Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deslumbrante

Princesa Isabel realiza sonho e tem casamento dos sonhos em 'Nos Tempos do Imperador'

Um dos maiores casamentos do império brasileiro acontecerá nos próximos capítulos da trama das 6; veja imagens do vestido de noiva

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos maiores casamentos do império brasileiro acontecerá nos próximos capítulos da trama das 6; veja imagens do vestido de noiva - Reprodução/TV Globo
Um dos maiores casamentos do império brasileiro acontecerá nos próximos capítulos da trama das 6; veja imagens do vestido de noiva - Reprodução/TV Globo

Nos Tempos do Imperador abordará em suas sequências mais um fato da monarquia brasileira. No capítulo da próxima quinta-feira (11), a Princesa Isabel (Giulia Gayoso) se casará com Gastão de Orleáns, o Conde d'Eu (Daniel Torres).

Um dos maiores casamentos da monarquia, a filha de Dom Pedro (Selton Mello) subirá ao altar e iniciará uma nova jornada. A união com o príncipe francês é uma data bem aguardada pela família imperial. Com a igreja lotada, Isabel viverá um sonho.

O casamento de Isabel e Gastão aconteceu em outubro de 1864, época onde a obra está abordando no momento. De acordo com a biblioteconomista e professora Dilva Frazão, após trocarem as alianças, o casal foi para a serra de Petrópolis e permaneceram na casa de Joaquim Ribeiro de Avelar durante um mês.

Na vida real, não existem imagens do dia da união do casal, muito menos do vestido de noiva da Princesa. Um dos únicos registros é uma pintura de Pedro Américo. Na trama das 6 da Globo, a equipe de caracterização foi o mais fiel possível e produziu o invejável e deslumbrante vestido de noiva da Princesa Isabel.

Abaixo, veja algumas imagens do casamento da Princesa Isabel:

Veja a pintura do casamento da Princesa Isabel:

NOVIDADE

Após anos longe morando na Europa, Dominique, o filho de Luísa (Mariana Ximenes) voltará para animar Nos Tempos do Imperador. Enquanto a condessa de Barral ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas, o menino, ainda pequeno, foi para a França com seu pai, Eugênio (Thierry Tremouroux).

Na primeira fase da trama, o garoto foi interpretado por Thor Becker. Agora, em seu retorno, será vivido pelo jovem ator Guilherme Cabral. Espera-se que a cena onde o herdeiro de Luísa a reencontre promova grande emoções entre os personagens da trama entre Thereza Falcão e Alessandro Marson.