Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta ao ar

A Força do Querer: Primeiro capítulo começa com acidente, cenas quentes e muita treta

A trama de Gloria Perez volta ao ar nesta segunda-feira (21) e está de tirar o fôlego; relembre

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 14h39 - Atualizado às 17h19

A trama de Gloria Perez volta ao ar nesta segunda-feira (21) e está de tirar o fôlego; relembre - Reprodução/TV Globo
A trama de Gloria Perez volta ao ar nesta segunda-feira (21) e está de tirar o fôlego; relembre - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (21) volta ao ar a novela A Força do Querer em edição especial e já no primeiro capítulo teremos cenas de tirar o fôlego: acidente de barco, noites quentes, triângulos amorosos e, claro, Ritinha (Isis Valverde) mais linda do nunca nadando com os botos e de sereia. Confira:

PROFECIA DO ÍNDIO

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) se encontrarão pela primeira vez diante de uma tragédia. Ainda criança, Ruy e o pai enfrentarão uma tempestade durante uma viagem de negócios no Norte do país, o menino cairá do barco e será levado pela correnteza do rio. O pequeno Zeca tentará salvá-lo, mas também, será levado. Milagrosamente eles são encontrados por um índio que faz uma profecia: “O rio que juntou vocês vai separar de novo.”

BRIGA DE CAIO E BIBI

No Rio de Janeiro, Caio (Rodrigo Lombardi) ficará devastado quando Bibi (Juliana Paes) decide terminar o namoro. Ela sente falta de uma paixão que a serenidade do advogado não lhe proporciona: “Eu amo grande. E quero ser amada grande." Toda esta intensidade ela encontra no garçom Rubinho (Emilio Dantas), com quem decide ficar. Arrasado, Caio relembra uma noite de amor que teve com Bibi e decide que é hora de deixar o Brasil.

RELAÇÃO DE IVANA E JOYCE:

Os anos passam e Ruy agora é adulto. Ele está para assumir os negócios da família e ficará noivo de Cibele (Bruna Lizmeyer). As famílias se reúnem para festejar e Joyce (Maria Fernando), mãe do rapaz, ficará horrorizada quando vê a roupa que a filha, Ivana (Carol Duarte), escolheu para o momento: “Você não vai aparecer deste jeito no álbum de noivado do seu irmão.” A garota tenta impor sua vontade, mas Joyce força tanto a barra que ela cede e aceita usar a roupa que mãe impõe.

FELICIDADE DE RUBINHO E BIBI

Bibi agora realizou seu grande sonho: ser mãe e viver um amor intenso. Ela e Rubinho tiveram que largar a faculdade. Quem não se conforma com isso é Aurora (Elizangela), mãe de Bibi. Ela lamenta pela filha ter largado Caio no passado. Mas se a situação financeira de Bibi não está fácil, a vida amorosa está uma maravilha. Durante esse primeiro capítulo, Rubinho vai preparar uma surpresa e tanto para a amada. Com direito à fogos de artifício e muita emoção. Logo, os dois terminam na cama, mais apaixonados do que nunca!

PAIXÃO DE RUY E ZECA POR RITINHA

Anos se passaram e Ruy volta ao Norte para fazer negócios e vai para a cidade de Zeca. Este agora é um caminheiro que retorna para casa doido para reencontrar a noiva, a avoada Ritinha (Isis Valverde). Linda, ela nada no rio com os botos. Nas margens, a noivo a observa mais apaixonado do que nunca; de um barco, Ruy olha encantado para aquela mulher.