Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal

Pega Pega: Prazeres fala demais e entrega Júlio para Antônia: "Vai ganhar um bom dinheiro"

As tias do garçom não imaginam o problema que estão arrumando para o rapaz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As tias do garçom não imaginam o problema que estão arrumando para o rapaz; confira - Reprodução/TV Globo
As tias do garçom não imaginam o problema que estão arrumando para o rapaz; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) terá alguns problemas após ter ajudado no roubo do Carioca Palace, principalmente porque agora ele não pode fazer nada com o dinheiro e tem que deixá-lo guardado.

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) acabaram abrindo a mala de dinheiro do garçom sem saber o que há no pacote. Elas são surpreendidas quando o rapaz pega o material. “Essa mala é de um hospede, ele iria guardar no hotel, mas não confiou e pediu para que eu guardasse”, afirma ele.

Nossa, mas tem algo de valor nessa mala?”, indaga Elza. “Tem sim, por isso vocês não podem contar para ninguém sobre isso”, dirá o garçom. Porém, ele avisa que vai ganhar um bom dinheiro por estar guardando aquilo. O que ele não esperava, é que uma delas daria com a boca nos dentes.

Antônia (Vanessa Giácomo) chega para uma visita e o rapaz avisa para as tias que o irmão dela também é garçom do hotel. “Meu sobrinho é o melhor garçom daquele hotel e ganha boas gorjetas”, dirá Elza. “Agora mesmo, ele vai ganhar um bom dinheiro”, revelará Prazeres, deixando o rapaz em choque.

O que o Júlio fez para ganhar um bom dinheiro?”, indaga Antônia, vendo o rapaz inventar uma desculpa.

CURIOSIDADE

Júlio (Thiago Martins) se arrependeu de ter se envolvido com o roubo milionário do Carioca Palece. Agora, o garçom está decidido em devolver todos os dólares de sua parte.

Nos próximos capítulos, depois de ter enviado a mala de dinheiro pelos correiros para sua casa, Júlio passará por perrengue. Já que a mala chegará no seu endereço, mas Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) é quem receberá a encomenda.