Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Curiosidade

Pega Pega: Elza e Prazeres recebem mala cheia de dinheiro de Júlio e decidem abrir sem permissão

Após enviar mala cheia de dólares pelo correio, Júlio não contava com curiosidade das tias; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após enviar mala cheia de dólares pelo correio, Júlio Júlio não contava com curiosidade das tias; confira - Reprodução/TV Globo
Após enviar mala cheia de dólares pelo correio, Júlio Júlio não contava com curiosidade das tias; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) se arrependeu de ter se envolvido com o roubo milionário do Carioca Palece. Agora, o garçom está decidido em devolver todos os dólares de sua parte.

Nos próximos capítulos, depois de ter enviado a mala de dinheiro pelos correiros para sua casa, Júlio passará por perrengue. Já que a mala chegará no seu endereço, mas Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) é quem receberá a encomenda.

Após um tempo do envio, a campainha toca e Elza corre para atender. Surpreendida com o tamanho do pacote que receberam, ela receberá questionamentos de Prazeres para saber o que tem na encomenda. "Vem logo, para gente abrir e ver o que tem dentro", dirá Prazeres.

Curiosa, mas com receio de abrir, Elza terá duvidas se abre ou não a caixa."Eu não sei, chegou pro Júlio e eu não gosto de mexer nas coisas dele." Prazeres imediatamente manda a real: "Não gosta, mas mexe sempre, né?"

Antes, as tias do garçom se questionam sobre quem poderia ter enviado a encomenda, mas não consegue achar nada por conta de não haver remetente. "A gente só vai descobrir abrindo né? Vamos lá!"

Ao abrir, as duas ficam surpresas ao ver que tem uma mala bem embalada o que impedem elas de saber o que há realmente dentro. Elza não se contenta e toma iniciativa para desembalar tudo: "Tá bom. Senta aqui. Vamos abrir, me dá tesoura que eu sou muito mais jeitosa que você"

Será que elas vão descobrir o que tem dentro da mala?

SERÁ

Luíza (Camila Queiroz) ficará surpresa com a prisão de Eric (Mateus Solano), que está sendo acusado de roubar o dinheiro da venda do Carioca Palace.

Nos próximos capítulos da trama das sete, ela vai atrás de Antônia (Vanessa Giácomo), a investigadora responsável pelo caso, a procura de respostas. Ela descobre que o empresário se tornou o principal suspeito do crime após aparecer em jornais e revistas usando os mesmos óculos do ladrão.