Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se entregou

Pega Pega: Júlio enfrenta a polícia e deixa Antônia ao prantos com revelação do roubo: "Fui eu"

A policial consegue pistas e acaba descobrindo que o garçom está por trás do grande roubo no Carioca Palace; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial consegue pistas e acaba descobrindo que o garçom está por trás do grande roubo no Carioca Palace; veja - Reprodução/TV Globo
A policial consegue pistas e acaba descobrindo que o garçom está por trás do grande roubo no Carioca Palace; veja - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai se entregar à polícia, mas, antes mesmo de o garçom confessar o crime, Antônia (Vanessa Giácomo). Ela encontrará a mala com o dinheiro e sofrerá muito.

Nos próximos capítulos da trama, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) decidirá enterrar a bolsa em um cemitério para cachorros para se livrar do peso de manter o dinheiro com ele. Depois, o rapaz ainda reatará o romance com a agente.

No entanto, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) encontrará um comprovante do suposto enterro de Sherlock entre os pertences do namorado. A inspetora estranhará, já que o cão não morreu. Ela mandará Domênico (Marcos Veras) investigar. O policial irá até o local, desenterrará o objeto e avisará a parceira que encontrou a mala de dinheiro. Decepcionada, Antônia cairá no choro e sofrerá com a descoberta.

Enquanto isso, Júlio estará chegando à delegacia para se entregar. "Eu vim me entregar, doutor. Fui eu que roubei o Carioca Palace", assumirá o rapaz. Siqueira (Marcello Escorel) se assustará com a confissão do funcionário do hotel. "Eu sou quem vocês tão procurando. Eu sou o garçom que roubou o Carioca Palace. E eu vim confessar tudo", disparará garçom.

"Cala a boca, fica quieto. Deixa eu raciocinar. Você vai contar tudo mesmo, né?", indagará o delegado após trancar a sala. "Vou, eu não aguento mais mentir. Não aguento mais viver com isso. E eu quero entregar a mala com os dólares pro doutor Pedrinho", soltará o sobrinho de Elza (Nicette Bruno).

Ao saber que o namorado se entregou, Antônia irá para a delegacia possessa. "Eu quero tirar essa história a limpo, quero saber como ele teve sangue frio pra mentir pra mim, pras tias dele. Eu sou profissional, sei lidar com esse tipo de situação", dirá a mocinha. No entanto, Domênico impedirá a parceira ao ver o estado de fúria dela. A policial, então, chorará ainda mais.

NOVA CHANCE

Júlio (Thiago Martins) está arrependido de participar do roubo no Palácio Carioca. Agora, para ficar com Antônia (Vanessa Giácomo), ele decide se livrar de todos os milhões para ser feliz.

Ele decidirá enterrar a quantia roubada em um cemitério de cachorros para se livrar do peso de manter o dinheiro com ele. Enquanto isso, Nelito (Rodrigo Fagundes) e Pedrinho (Marcos Caruso) armarão uma forma de ajudar na reconciliação entre Júlio e Antônia.