Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Maria Bruaca ameaça jogar Tenório às piranhas ao ser humilhada: "Belo banquete"

Com raiva de Tenório, Maria Bruaca ameaça jogar o marido às piranhas ao ser humilhada; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com raiva de Tenório, Maria Bruaca ameaça jogar o marido às piranhas ao ser humilhada; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Com raiva de Tenório, Maria Bruaca ameaça jogar o marido às piranhas ao ser humilhada; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçará Tenório (Murilo Benício). A dona de casa prometerá se vingar do marido após ser obrigada morar com Marcelo (Lucas Leto), filho do grileiro com a amante, Zuleica (Aline Borges).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a mãe de Guta (Julia Dalavia) reclamará da presença do filho de seu marido e faz previsão: "O Marcelo veio na frente, abrí a portêra, e depois vem o segundo, o tercêro. Quando eu me dé conta, a ôtra vai tá aqui. Sambâno na minha cara", dirá a mulher.

Descarado, Tenório não perderá a oportunidade de desmerecer ainda mais Maria Bruaca ao perceber que ela está com ciúme de Zuleica. "O que você ia fazê se eu trouxesse ela?", questionará o pai de Renato (Gabriel Santana).

Sem medo, a mulher ameaçará o marido: "Eu? Nada. Mais as piranha ião tê um belo de um banquete pra se fartá", disparará a dona de casa, fazendo uma referência à morte trágica e dolorosa de Levi (Leandro Lima).

Logo depois, Zefa (Paula Barbosa) colocará ainda mais lenha na fogueira e decidirá defende a permanência de Marcelo na fazenda dos patrões. "Está vendo só?", alfinetará o vilão. "É. Ocê pode tá certa. Ele pode até sê uma boa pessoa. O pai dele é que num presta", dirá Bruaca.

INCESTO

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão dar um beijão e ainda serão flagrados. A engenheira vai se declarar para o suposto meio-irmão e acabarão se beijando, mas Zefa (Paula Barbosa) verá tudo e ficará chocada com a atitude dos filhos de Tenório (Murilo Benício).

O zootecnista e a engenheira darão um passeio juntos para desabafar sobre o pai. No momento, Guta até tentará se controlar, mas mencionará o passado dos dois assim que tiver oportunidade. 

A jovem até revelará seus sentimentos ao rapaz quando ele estiver desabafando sobre as condições do gado no local. "Eu acho que o seu único erro foi ter demorado tanto tempo para vir. Eu não estou falando pelos bois ou pela fazenda. Estou falando... por mim", dirá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!