Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Guta ri na cara do perigo e beija Marcelo: "Nem sei mais o que é pecado"

Guta ri na cara do pecado e dá beijão em Marcelo após sua chegada na fazenda de Tenório; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta ri na cara do pecado e dá beijão em Marcelo após sua chegada na fazenda de Tenório; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Guta ri na cara do pecado e dá beijão em Marcelo após sua chegada na fazenda de Tenório; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão dar um beijão e ainda serão flagrados. A engenheira vai se declarar para o suposto meio-irmão e acabarão se beijando, mas Zefa (Paula Barbosa) verá tudo e ficará chocada com a atitude dos filhos de Tenório (Murilo Benício).

No capítulo desta quinta-feira (30), o zootecnista e a engenheira darão um passeio juntos para desabafar sobre o pai. No momento, Guta até tentará se controlar, mas mencionará o passado dos dois assim que tiver oportunidade. 

A jovem até revelará seus sentimentos ao rapaz quando ele estiver desabafando sobre as condições do gado no local. "Eu acho que o seu único erro foi ter demorado tanto tempo para vir. Eu não estou falando pelos bois ou pela fazenda. Estou falando... por mim", dirá.

A filha de Maria Bruaca continuará abrindo o coração e ignorando o fato de eles serem irmãos. "Eu te amo, Marcelo... Como eu nunca vou amar ninguém na minha vida", emendará. "Pelo amor de Deus, Guta... Não diga uma coisa dessas”, responderá o rapaz.

"Eu já nem sei mais o que é pecado... Se é te dizer isso ou continuar escondendo o que eu sinto por você...", completará a engenheira. Num piscar de olhos, ela tascará um beijo apaixonado no rapaz. Escondida, Zefa verá tudo e ficará chocada. 

CHEGADA DE MARCELO NA FAZENDA

Marcelo (Lucas Leto) chegará no bioma e fará o coração de Guta (Julia Dalavia) bater mais forte. Ao lado de Tenório (Murilo Benício), o rapaz chegará de surpresa na fazenda. A engenheira, então, desistirá de ir embora ao ver o suposto meio-irmão.

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o primogênito de Zuleica (Aline Borges) tiveram um romance antes de descobrirem o parentesco. Mesmo sem esquecer seu sentimento pelo zootecnista, ela até engatou o namoro com Tadeu (José Loreto), mas acabaram terminando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!