Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Saudade!

Pantanal: Ângelo Antônio e Angela Leal revivem Alcides e Bruaca após 32 anos

Após 32 anos da primeira versão de Pantanal, os atores Ângelo Antônio e Angela Leal revivem personagem; confira como estão hoje

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 32 anos da primeira versão de Pantanal, os atores Ângelo Antônio e Angela Leal revivem personagem; confira como estão - Reprodução/TV Manchete
Após 32 anos da primeira versão de Pantanal, os atores Ângelo Antônio e Angela Leal revivem personagem; confira como estão - Reprodução/TV Manchete

Nesta segunda-feira (25), os atores Ângelo Antônio e Angela Leal, que interpretaram Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de Pantanal (1990), se reencontraram após 32 anos. Nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos onde os dois aparecem sorridentes e ostentam cabelos grisalhos.

Na imagem, o ator de 57 anos apoia o braço nos ombros da colega de 74 anos. Após a publicação desse clique, a atriz também compartilhou uma fotografia antiga dos dois, estampada em uma capa de revista falando sobre a novela.

Os seguidores de Angela Leal se empolgaram com a publicação. "Amo, nunca vou me esquecer", comentou uma fã da atriz. "Que felicidade ver vocês dois! Ótimos atores", afirmou outra admiradora nos comentários.

Um outro fã até relembrou O Cravo e a Rosa (2000), atualmente em exibição na Globo. "A mãe de Bianca e o professor Edmundo", escreveu o internauta, nos comentários da postagem. No folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz Leandra Leal, filha da artista, interpreta Bianca, mocinha que se apaixonou por Edmundo - papel de Ângelo.

No remake em exibição na faixa das 9 da Globo, o personagem Alcides é interpretado por Juliano Cazarré e Maria Bruaca é vivida por Isabel Teixeira. Na trama, Bruaca se liberta do marido, Tenório (Murilo Benício) e inicia um caso extraconjugal com o peão.

Se nada mudar nessa adaptação, os dois personagens protagonizarão várias cenas de sexo, além da polêmica castração - uma das sequências mais lembradas do folhetim da TV Manchete.

Veja o antes e depois:

pantanal alcides bruaca
Antes e depois de Ângelo Antônio e Angela Leal - Foto: Reprodução/TV Manchete/Instagram

BRIGA

Madeleine (Karine Teles) ficará mordida de ciúme ao ver Gustavo (Caco Ciocler) com Irma (Camila Morgado). A influenciadora surtará ao flagrar a irmã em um jantar com o psicólogo.

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) verá a vida virar de ponta-cabeça com a chegada de Zaquieu (Silvero Pereira) à mansão. Ela inicialmente se irritará com o mordomo por atrapalhar uma de suas lives, mas será convencida a dar uma segunda chance ao rapaz de acordo com o Notícias da TV.

O mordomo também vai tirar Irma da zona de conforto nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 4. Zaquieu inventará de arrumar um encontro para a patroa, que ficará de cabelo em pé ao descobrir que o pretendente é ninguém menos que Gustavo.