Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Alcides não aceita término e ameaça Maria Bruaca: "Você não teria coragem"

Maria colocará um fim em seu caso com Alcides, mas ele não aceita o término e ameaça a mulher de Tenório; veja o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria colocará um fim em seu caso com Alcides, mas ele não aceita o término e ameaça a mulher de Tenório; veja o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Maria colocará um fim em seu caso com Alcides, mas ele não aceita o término e ameaça a mulher de Tenório; veja o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) colocará um ponto final em seu caso com Alcides (Juliano Cazarré), mas o peão reagirá mal. Apaixonado, ele não aceitará o fim e ameaçará contar tudo para Tenório (Murilo Benício).

O peão acreditou que fosse só um romance passageiro, mas, agora, está apaixonado por Maria Bruaca e não quer abrir mão desse amor. A mulher do grileiro já avisou que não retornará para os braços de Alcides desde que quase foi pega no flagra por Guta (Julia Dalavia).

No capítulo desta quinta-feira (23), a mulher de Tenório, que está tentando se acertar com o marido, terá um momento a sós com o peão. Em meio as investidas do bonitão, ela será firme em romper com Alcides, mas ele não aceitará ser deixado.

Sozinhos, os dois começarão a mandar indiretas um para o outro, e Alcides fará um convite para Bruaca. “É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite”, falará o peão, apaixonado.

Receosa, a mulher reforçará sua decisão de não continuar se encontrando com o peão: “Eu não vou, tô lhe dizendo, não vou! Eu jurei por Deus que não volto mais lá!”, diz Bruaca, se referindo ao quarto dele.

Querendo resolver a história de uma vez por todas, Alcides ameaçará contar tudo para o patrão. “Ocê não teria coragem de fazer uma coisa dessas... Ele mata ocê e depois mata eu”, responderá Maria, pensando na possibilidade.

O peão vai encerrar o papo de uma forma fofa e declarará o que sente pela dona de casa:“Então não me peça mais pra eu lhe esquecer”, dirá, fazendo Bruaca se derreter de paixão.

HUMILHADO

Tadeu (José Loreto) vai romper relações com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) após humilhação. O peão e os pais irão até a fazenda de Tenório (Murilo Benício) para falar sobre um futuro casamento com Guta (Julia Dalavia) e tudo dará errado. 

Nos próximos capítulos da novela das 9, o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) receberá a família do genro com muita hospitalidade já que está de olho na fortuna do 'rei do gado'.

Sem rodeios, o grileiro dirá que o todo-poderoso do bioma precisa aprovar o relacionamento do jovem casal. Contrariados, José Leôncio e Filó surpreenderão dizendo para todos que não aprovam o romance.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!