Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Alanis Guillen entrega perrengue ao gravar cena íntima de Juma e Jove: "Não sabia!"

A atriz Alanis Guillen entrega perrengue em gravação de cena íntima entre Juma e Jove em Pantanal; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Alanis Guillen entrega perrengue em gravação de cena íntima entre Juma e Jove em Pantanal; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Alanis Guillen entrega perrengue em gravação de cena íntima entre Juma e Jove em Pantanal; confira - Reprodução/TV Globo

A atriz Alanis Guillen, que interpreta Juma em Pantanal, revelou um perrengue que enfrentou nas gravações de uma cena crucial da novela das 9 da TV Globo.

No programa Encontro desta quarta-feira (22), a artista disse que ao gravar o primeiro beijo entre Jove (Jesuita Barbosa) e sua personagem, Juma, ela teve de enfrentar a ansiedade e uma estrada pedregosa.

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", contou a artista.

Na cena em questão, os jovens aparecem imersos em um rio pantaneiro, nus e apaixonados. Em seguida, a menina-onça dá seu primeiro beijo em Jove e eles iniciam um romance ardente - que atualmente está em crise.

Um dos motivos dessa crise tem nome: José Lucas (Irandhir Santos). O irmão de Jove demostra que está apaixonado pela menina-onça e ela não consegue entender o que percorre seu corpo quando se aproxima.

A intérprete de Juma avalia a situação: "Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. [Ela pensa:] 'O que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas eu não sei o que está acontecendo'", definiu a intérprete.

PRIMEIRA VEZ DE JUMA E JOVE!

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão ter sua primeira vez em grande estilo. Após se reconciliarem, ela exigirá perder a virgindade com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Nos próximos capítulos da novela das 9, a menina-onça voltará para os braços do aspirante a peão com uma 'ajudinha' do Velho do Rio (Osmar Prado). Ela terá uma conversa com o encantado e ele encorajará Juma a ter seus próprios herdeiros.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!