Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Orlando morre em 'Amor Perfeito'? Gaspar causa atropelamento chocante e abala a novela

Será que Orlando morre em 'Amor Perfeito'? Vingativo, Gaspar causa atropelamento chocante e abala a novela das seis, na Globo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando morre em 'Amor Perfeito'? - Reprodução/Globo
Orlando morre em 'Amor Perfeito'? - Reprodução/Globo

Tensão em Amor Perfeito: Gaspar (Thiago Lacerda) está determinado a se vingar de Gilda (Mariana Ximenes) e dar um fim a Orlando (Diogo Almeida) na novela das 6 da Globo. No último capítulo, o vilão surpreendeu ao perseguir o médico em uma cena eletrizante. Será que Gaspar conseguirá matar Orlando?

GASPAR MATA ORLANDO EM AMOR PERFEITO?

Movido por um misto de raiva e ciúmes dos sentimentos de Gilda, Gaspar elabora um plano maquiavélico para atrair Orlando para longe de São Jacinto. O vilão se aproveita do fato de o médico acreditar que está indo visitar uma paciente em estado grave e o leva para um local distante.

Enquanto Orlando pilota sua moto, ele percebe pelo retrovisor que está sendo seguido por um carro. O motorista é Gaspar, e a perseguição se intensifica. O ex-noivo de Gilda não mede esforços para alcançar o médico, proferindo ameaças sinistras pelo caminho. “Sua hora chegou, doutorzinho!”, dirá Gaspar, com ares vilanescos.

QUEM SERÁ ATROPELADO POR GASPAR EM AMOR PERFEITO?

O clima de tensão chega ao ápice quando Gaspar quase consegue atingir Orlando, levando-o perigosamente próximo a uma ribanceira. Porém, o médico consegue se equilibrar e evitar o pior. A tragédia, no entanto, se abate sobre uma pessoa inocente: Darlene (Carol Castro).

Darlene, que pedalava tranquilamente pela estrada, é violentamente atropelada pelo carro de Gaspar. O vilão, tomado pelo desespero, sai do veículo e percebe a gravidade da situação. Orlando, ao presenciar o acidente, não poupa palavras para expressar sua revolta com Gaspar. “Olha o que você fez, seu idiota!”, gritará Orlando, ao ver a cena. “Ela tá viva?”, questionará Gaspar.

Determinado a salvar a vida de Darlene, o médico ordena que o vilão chame uma ambulância e avise sobre o atropelamento. Gaspar, completamente atordoado com a possibilidade de ter causado a morte da mãe de Clara (Vitória Pabst), segue as ordens de Orlando, em meio a uma mistura de arrependimento e desespero. “O que foi que eu fiz, meu Deus?! O que foi que eu fiz, droga?!”, dirá Gaspar.

A cena deixou os telespectadores em choque e ansiosos para saber o desenrolar dessa história. Será que Gaspar conseguirá escapar da culpa pela tragédia que causou? Será que ele finalmente alcançará seu objetivo de vingança contra Gilda e Orlando? As respostas só serão reveladas nos próximos capítulos de Amor Perfeito.

QUEM É DARLENE EM AMOR PERFEITO?

darlene em amor perfeito
Carol Castro como Darlene em Amor Perfeito - Reprodução/Globo/Manoella Mello

Darlene, vivida pela talentosa atriz Carol Castro, é a ex-noiva de frei João (Allan Souza Lima). No passado, eles viveram uma história de amor intensa e estavam prestes a se casar. O casal era extremamente apaixonado um pelo outro, mas o destino reservou uma reviravolta surpreendente.

João, influenciado pelos dogmas da igreja, tomou a difícil decisão de seguir sua vocação religiosa e terminar o relacionamento com Darlene. Ele abdicou da vida matrimonial para se tornar padre, deixando a amada com o coração partido. Darlene, mesmo sofrendo com a separação, respeitou a escolha.

No entanto, a vida de Darlene mudou completamente quando ela descobriu que estava grávida. No momento mais delicado de sua gestação, Darlene se envolveu com outro homem e se casou com ele. Esse homem assumiu a responsabilidade de criar a pequena Clarinha, filha de Darlene, como se fosse sua própria filha.

Infelizmente, a história de Clarinha é marcada por uma tragédia. A menina contraiu poliomelite e perdeu o movimento das pernas, tornando-se cadeirante. Apesar das dificuldades físicas, Clarinha demonstra um incrível talento para as ciências e a matemática, revelando-se uma garota extremamente inteligente.

Após a morte de seu marido, Darlene toma a corajosa decisão de procurar o frei João e revelar a verdade que guardou por tanto tempo. Ela conta ao antigo namorado que ele é o pai de Clarinha e decide se estabelecer na cidade, assumindo um emprego como garçonete em um hotel local.

Não perca os próximos capítulos e descubra o desfecho dessa trama cheia de reviravoltas e emoções intensas. Amor Perfeito promete continuar surpreendendo o público com seus enredos envolventes e atuações memoráveis. Fique ligado!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

GASPAR VAI FALAR PODRES DE GILDA EM AMOR PERFEITO?

Após confrontar Gilda (Mariana Ximenes) sobre o antigo acordo que tinham em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) acabará confessando alguns dos crimes que cometeu ao lado da ex-noiva. A admissão deixará Anselmo (Paulo Betti) de queixo caído, mesmo sabendo muito bem do que a megera é capaz de fazer.

O prefeito irá querer saber o que aconteceu com o noivado e a cena que Gaspar fez ao ir atrás da ruiva. "Agora me explica por que é que você tinha que ir no hotel atrás da Gilda, hein, seu cascudo?", brigará o mais velho. "Eu fui cobrar um acordo que a gente tinha feito, e ela rompeu", responde o rapaz, deixando o prefeito confuso.

Ao ser confrontado sobre o acordo, Gaspar ainda dá um alerta ao pai. "O senhor quer mesmo saber?", confirmará antes de soltar a bomba: "Eu ajudei a Gilda a botar a mão na herança da Marê (Camila Queiroz) e ficar com tudo que era do velho Leonel (Paulo Gorgulho)", mas ainda assim Anselmo não entenderá a situação. "Ajudou como?", pergunta o prefeito.