Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quem matou?

'Órfãos da Terra': Assassinato de Aziz já tem lista de suspeitos

Sheik de 'Órfãos da Terra' será assassinado e até Rania é suspeita

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herson Capri em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Herson Capri em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote

Neste sábado (4), o grande vilão de Órfãos da Terra será eliminado por um assassino ou assassina desconhecido.

O sheik Aziz (Herson Capri) será assassinado na porta da casa de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), a tiros. A morte será um dos grandes mistérios da trama dali em diante, com personagens sendo alvos de suspeitas e depois inocentados. A primeira e mais óbvia suspeita será a própria Laila, que será encontrada ao lado do sheik com uma arma em mãos.

As suspeitas sobre a mocinha não durarão muito, já que a perícia vai verificar que a arma não é a mesma dos disparos que matam o vilão. O próximo suspeito na lista é Fauze (Kaysar Dadour), que quer vingança por ter sido jogado aos leões pelo chefe. No entanto, a arma dele também é descartada pela perícia.

A outra suspeita é mais curiosa: Rania (Eliane Giardini). Ela é mãe de Soraia (Letícia Sabatella), que lhe foi tirada ainda bebê e vendida ao sheik. Para complicar, no momento do assassinato, Rania não tem álibi e um revólver que ela e o marido têm desaparece. Uma cena adiciona lenha na fogueira: Rania vai enterrar uma caixa no jardim.

Outro suspeito, também ligado à morte de Soraia, é Hussein (Bruno Cabrerizo). Ele, que também foi baleado por Aziz, mas sobreviveu, quer vingança pela morte da mulher que amava.

A última suspeita inicial é Dalila (Alice Wegmann), que está ainda revoltada por ter testemunhado a morte da mãe e pode ter mandado matar o pai, já que não está no Brasil no momento do crime (até que digam o contrário, pelo menos).

Obviamente esse é só o começo do mistério - a morte ocorre neste sábado (4), e as investigações vão se estender até o fim da novela.