Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ÚLTIMA SEMANA!

O que acontece na última semana de 'Elas por Elas'?

O que acontece em 'Elas por Elas' na última semana? Confira o resumo dos últimos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece na última semana de 'Elas por Elas'? - Reprodução/TV Globo
O que acontece na última semana de 'Elas por Elas'? - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 08 de abril a 13 de abril de 2024:

08/04 (segunda-feira) - Capítulo 168

Sérgio pede que Maninha o alerte caso tenha notícias de Helena. Roberto não se conforma com o sumiço de Vilma. Rico e Érica conseguem capturar os agiotas que ameaçavam Wagner. Carol convida Natália para morar com ela. Adelaide mostra a Giovanni lembranças de sua mãe biológica. Carol é homenageada por seu trabalho na universidade. Mário tenta descobrir o paradeiro de Vilma. Helena sequestra Ísis.

09/04 (terça-feira) - Capítulo 169

Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a atacou. Ísis é detida e liga para Giovanni. Helena comemora o sucesso de seu plano. Marcos e Sérgio procuram por Helena.

*os resumos dos capítulos 170 (10/04), 171 (11/04) e 172 (12/04) não serão divulgados.

SOBRE A NOVELA

A nova novela das sete, Fuzuê, estreiou em 14 de agosto de 2023 pela TV Globo. Criada por Gustavo Reiz, a trama conta com a direção artística de Fabricio Mamberti. O roteiro tem o apoio de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho. Com a direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio, a novela tem Adriano Melo como diretor-geral. Sendo uma produção de Gustavo Rebelo e com a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

‘Fuzuê’ vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na TV Globo. A trama terminará em abril (12), dando espaço para o começo de No Rancho Fundo.