Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ÚLTIMA SEMANA!

O que acontece na última semana de Amor Perfeito?

O que acontece em 'Amor Perfeito' na última semana? Confira o resumo dos últimos capítulos

O que acontece na última semana de Amor Perfeito? - Divulgação/TV Globo
O que acontece na última semana de Amor Perfeito? - Divulgação/TV Globo

Trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada no livro Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez Silva. Na novela, o garoto Marcelino (Levi Asaf) é criado com amor e carinho pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto e conta a história de seu grande sonho de conhecer sua mãe. Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 18 de setembro a 19 de setembro de 2023:

18/09 (segunda-feira) - Capítulo 157

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho. Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

19/09 (terça-feira) - Capítulo 158

Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja se formar antes de casar com ele. Júlio e Aparecida confortam Sônia. Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo, e decide procurar Rosa. Sônia entrega sua carta de demissão a Marê. Ao descobrir que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione rompe seu casamento. Leonel humilha Gilda. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino. Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais. Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto, e pede perdão a Orlando e Marê.

*os resumos dos capítulos 159 (20/09), 160 (21/09) e 161 (22/09) não serão divulgados.

SOBRE A NOVELA

'Amor Perfeito' é uma telenovela criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., sendo transmitida pela TV Globo desde 20 de março de 2023. A obra conta com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. Sendo dirigida por Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes com direção artística de André Câmara. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

'Amor Perfeito' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo. A trama terminará no final de setembro (23), dando espaço para o começo de Elas por Elas.