Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

O Cravo e a Rosa: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 1 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h15

Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1):

Petruchio só pensa em Catarina e decide ir embora. Marcela diz que o odeia e o esbofeteia, arranhando-o. Neca elogia a comida de Catarina. Lindinha conta para Catarina que Petruchio se encontrou com uma mulher. Dinorá trata Cornélio mal.

Joaquim contrata Kiki para namorar Januário. Ezequiel propõe a Marcela que voltem para Paris. Catarina pergunta a Petruchio o que houve em seu rosto. Ele diz que bateu numa porta. Ela grita que porta não tem unha.

Os capítulos de O Cravo e a Rosa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

CANSADA

Catarina (Adriana Esteves) surtará com Petruchio (Eduardo Moscovis). A mimada acreditará que o marido matou sua galinha de estimação e ficará fora de si: "Assassino!", dirá ela, aos gritos.

A patricinha sairá do banho e sentirá falta da galinha Carijó. Ao chegar na cozinha, a mocinha notará que todos estão jantando canja de galinha e, para enganar a esposa, Petruchio dirá que o prato é muito especial.

Feita de uma galinha muito especial”, destacará ele. “A minha Carijó? Assassino! Você mandou fazer essa canja com a Carijó, não foi?”, questionará a morena. “Ué, galinha é para ser comida”, ironizará o fazendeiro.

Siga a Contigo! no Instagram