Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Maysa resgata Mel de traficantes e lida com ingratidão: "Não merecia"

Após ser sequestrada, Maysa resgata Mel de traficantes, mas terá que lidar com a ingratidão da filha; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser sequestrada, Maysa resgata Mel de traficantes, mas terá que lidar com a ingratidão da filha; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser sequestrada, Maysa resgata Mel de traficantes, mas terá que lidar com a ingratidão da filha; confira - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) salvará a vida de Mel (Débora Falabella) de traficantes. A dondoca será avisada por Xande (Marcello Novaes) que a jovem foi sequestrada após não pagar uma dívida de drogas e correrá para ajudá-la.

Nos próximos capítulos da novela, Xande tentará vender alguns de seus pertences para conseguir R$ 300 rapidamente para pagar a dívida da amada. Sem sucesso, ele decidirá ir até a mansão dos Ferraz em busca da ajuda de Maysa:

"Mel está presa em uma boca de fumo e eu preciso arrumar R$ 300 se não eles vão acabar com ela. A senhora me desculpa, eu até tentei vender meu relógio, mas eu não consegui o preço que precisava", anunciará.

A ex-mulher de Lucas (Murilo Benício) ficará desesperada com a possibilidade de perder a herdeira, e com a ajuda de Dalva (Neusa Borges) se mobilizará para pegar a quantia necessária. "Eu fiz tudo direito Lidiane [Beth Goulart], eu não merecia o que está acontecendo comigo", desabafará a dondoca, com a amiga que presenciará a cena. 

Em seguida, a governanta aparecerá com o dinheiro, e Maysa decidirá acompanhar Xande para buscar Mel. Os dois sairão da mansão de táxi.  "Dona Maysa será que não é melhor a senhora ficar no táxi? Eu vou lá em cima e pego a Mel rapidinho", irá propor o filho de Jura (Solange Couto), por causa do ambiente pesado. Com medo, a socialite concordará com o genro. 

Rapidamente, Xande pagará o traficante e conseguirá resgatar a namorada. Eles irão até o carro em que Maysa está, e a dondoca verá a filha em um estado horrível. "O que fizeram com você? Como é que você veio parar em um lugar desse", lamentará a mulher. 

"O que você está fazendo aqui? Para de falar que você está me deixando nervosa!", rebaterá a jovem. "Nervosa estou eu. Olha onde você me obriga a vir para te buscar? Eu vim pagar para soltarem você, tá? Por que senão você ficava aí e até poderia ser morta", gritará Maysa, magoada.

Ingrata, Mel gritará com a mãe: "Preferia que não tivesse pago". Cansado da discussão, Xande vai apaziguar os ânimos. "Gente, vamos embora aqui... Por favor!", dirá.

BASTIDORES

Lançada originalmente em outubro de 2001, a novela'O Clone' foi escrita pela renomada autora Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim. Transmitida pela Rede Globo, a trama foi um sucesso de audiência, sendo exportada para mais de 100 países. 

A trama gira em torno do amor proíbido entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Ele um rapaz jovem e rico, ela filha de mulçumanos tradicionais. No decorrer da novela, o casal enfrenta inúmeros obstáculos por conta dos costumes impostos pela religião da jovem,

A produção conta com grande elenco e apresenta diversas temáticas importantes. Além disso, aborda a culinária árabe, dança, cerimônias e até poligamia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!