Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Lidiane comete loucura ao encontrar drogas com o filho: "Isso não"

Após um dia cansativo, Lidiane comete loucura ao encontrar entorpecentes na bolsa do filho; confira o que vai acontecer em 'O Clone'

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um dia cansativo, Lidiane comete loucura ao encontrar entorpecentes na bolsa do filho; confira o que vai acontecer em 'O Clone' - Reprodução/TV Globo
Após um dia cansativo, Lidiane comete loucura ao encontrar entorpecentes na bolsa do filho; confira o que vai acontecer em 'O Clone' - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Lidiane (Beth Goulart) achará drogas na bolsa de Cecéu (Sérgio Marone) e jogará no lixo. A dondoca mexerá em uma mochila do filho e encontrará uma caixa com os entorpecentes e chegará a jogá-los no lixo por não identificar do que se trata.

Ao chegar em casa depois de um dia na delegacia com Maysa (Daniela Escobar), a ricaça tentará ligar para o marido, mas não conseguirá fazer contato. Telminha (Thais Fersoza) e o irmão não vão perder tempo para pedir dinheiro.

Desesperada para saber notícias do amado, a dondoca dirá ao filhos que peguem quanto precisarem em seus pertences. O rapaz, no entanto, irá até o closet da mãe e quando voltar será surpreendido ao vê-la mexendo em sua bolsa.

Lidiane abrirá uma caixa de fósforo, mas encontrará as drogas do filho. Ingenua, ela não identificará que aquilo são entorpecentes e acabará jogando no lixo para o desespero do filho: "O que é isso? Que nojo! Isso não é nada higiênico vou jogar fora", gritará ela, sem entender o que realmente tem dentro da caixa de fosforo que encontrou.

O Clone Ceceu drogas

SERÁ?

A Globo já está discutindo qual novela entrará no lugar de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A emissora ainda não tem uma trama certa para o horário, mas já estão entre dois grandes sucessos:  Amor à Vida ou Mulheres Apaixonadas.

De acordo com o Observatório da TV, a trama do icônico vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, vem sendo criteriosamente estudada junto à novela Mulheres Apaixonadas, reprisada recentemente pelo canal Viva e também disponibilizada no catálogo do Globoplay.

A trama escrita por Walcyr Carrasco nunca foi reprisada, mas já foi cotada durante a pandemia para o horário das 9. Entretanto, perdeu a vez para Império, de Aguinaldo Silva, última obra reprisada na emissora que já voltou a produzir folhetins inéditos.