Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

O Clone: Jade quebra a cara com Lucas e volta para casa desolada ao ser rejeitada: "Era tudo mentira"

Após decidir viver sua vida com o rapaz, a garota sofrerá ao ser deixada de lado e terá que enfrentar as consequências; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após decidir viver sua vida com o rapaz, a garota sofrerá ao ser deixada de lado e terá que enfrentar as consequências; veja - Reprodução/ TV Globo
Após decidir viver sua vida com o rapaz, a garota sofrerá ao ser deixada de lado e terá que enfrentar as consequências; veja - Reprodução/ TV Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sofrerá uma grande decepção com Lucas (Murilo Benício). Depois de transar com o rapaz e precisar forjar um atestado de virgindade, a mocinha ficará chocada ao ser rejeitada por ele quando chegar ao Brasil.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem fará a viagem ao lado da prima, Latiffa (Leticia Sabatella). De volta ao solo nacional, ela decidirá deixar sua vida em Marrocos para trás e até escreverá uma carta para seu tio, Ali (Stênio Garcia), explicando que decidiu viver seu grande amor.

Entretanto, a mocinha quebrará a cara ao se encontrar com Lucas em uma praia. "Meu pai não quer você lá em casa", disparará o rapaz. "Ele disse que isso não está certo, que eu posso até ser processado. Mas a gente vai dar um jeito", explicará o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), deixando a garota desacreditada.

Em seguida, Jade argumentará que os dois não precisam da ajuda do empresário para serem felizes. "O que importa é que a gente está junto e que ninguém mais pode nos separar", destacará. Nesse momento, Lucas explicará que seu irmão gêmeo, Diogo, acabou de morrer e que não há clima para que o casal fique junto.

"Não mudou nada entre a gente. Eu só preciso de um tempo para convencer o meu pai. Ele está quase doido, não escuta mais ninguém. Eu estou perdido, Jade. Não sei existir sem meu irmão", desabafará o mocinho.

A muçulmana ficará arrasada. "O que vai ser de mim agora? Eu saí da minha casa, não tenho para onde ir", afirmará. Lucas dirá para a amada que procurará Albieri (Juca de Oliveira), com o intuito de ver se o padrinho pode ajudar os dois. 

Jade, no entanto, já estará muito magoada. Ela pegará sua mala e partirá para a casa onde estará com Latiffa. "Era tudo mentira! Ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos, Lattifa, virou outra pessoa. Fui louca! Se você escutasse as coisas que ele me dizia. Ele dizia que era capaz de qualquer coisa por mim", dirá a mocinha à prima, totalmente desolada.

BASTIDORES

Giovanna Antonelli e Murilo Benício podem ser vistos juntos novamente em O Clone, exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Quem ver, no entanto, os personagens em uma atuação impecável não imagina os problemas que viveram durante as gravações da trama.

No último sábado (9), os atores participaram do Altas Horas e relembraram a parceria na trama em meio a uma história engraçada. De acordo com o ator, eles tiveram grande dificuldade para finalizar as primeiras cenas da produção. O motivo era bem inusitado: eles não conseguiam se concentrar o suficiente.