Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dificuldades

Giovanna Antonelli e Murilo Benício revelam perrengue para gravar cenas de 'O Clone': "Fazia chorando"

Os protagonistas da trama de Gloria Perez relembraram a parceria na obra em meio a uma história engraçada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os protagonistas da trama de Gloria Perez relembraram a parceria na obra em meio a uma história engraçada; veja - Reprodução/ TV Globo
Os protagonistas da trama de Gloria Perez relembraram a parceria na obra em meio a uma história engraçada; veja - Reprodução/ TV Globo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício podem ser vistos juntos novamente em O Clone, exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Quem ver, no entanto, os personagens em uma atuação impecável não imagina os problemas que viveram durante as gravações da trama.

No último sábado (9), os atores participaram do Altas Horas e relembraram a parceria na trama em meio a uma história engraçada. De acordo com o ator, eles tiveram grande dificuldade para finalizar as primeiras cenas da produção. O motivo era bem inusitado: eles não conseguiam se concentrar o suficiente.

Benício revela que o casal tinha longas crises de risos em meio às gravações. “Desde o começo, a gente não se entendeu. A gente não conseguia olhar pra cara um do outro sem rir. A gente fazia aquelas cenas chorando”, contou.

O intérprete dos gêmeos Diogo e Lucas revelou um truque para fazer a atriz se concentrar. “Eu botava uma fita durex na parede, para ela olhar para fita e ouvir eu falando o texto para ela. Se eu olhasse para ela, ela começava a rir. E isso durou meses”, comentou.

Em seguida, Antonelli se divertiu ao falar da história e disse que uma das sequências mais importantes da trama de Gloria Perez foi feita seguindo esse esquema. “A cena icônica que o Lucas vê a Jade, que o véu verde cai, eu fiz olhando pra um durex, gente… A gente não conseguia parar de rir”, declarou.

O casal se conheceu durante a obra e começaram um namoro que durou cerca de dois anos. Da relação, nasceu Pietro Antonelli Benício, atualmente com 16 anos.

DECIDIDO

O filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício,Pietro Antonelli Benício, apareceu durante a entrevista com os pais ao Altas Horas e falou sobre seu futuro profissional. O jovem é fruto do relacionamento dos artistas que começou na época da novela.

O adolescente de 16 anos falou sobre o futuro e já deixou claro que não seguirá a carreira dos pais: "Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda", disse.