Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Agressão

Novo Mundo: Thomas invade Quita e é agredido por Anna

O vilão renderá alguns funcionários do local e fará ameaças à todos no capitulo desta terça-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 12h12

O vilão renderá alguns funcionários do local e fará ameaças à todos no capitulo desta terça-feira (18) - Reprodução/TV Globo
O vilão renderá alguns funcionários do local e fará ameaças à todos no capitulo desta terça-feira (18) - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) terá uma surpresa desagradável ao chegar à Quinta, pós-festa da independência, em Novo Mundo.

No capítulo desta terça-feira (18) Anna encontrará Thomas (Gabriel Braga Nunes) que, com seus capangas, fará os funcionários de refém: "Dê-me as boas-vindas, minha querida! Confesse que estava com saudades minhas", dirá ele, cheio de sarcasmo.

A moça acha que ele veio capturá-la, mas o vilão negará: "Vim buscar Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin). O príncipe pode ter proclamado a independência, mas quem vai reinar sou eu. Sempre foi esse o meu acordo com as cortes. Em vez de ser aclamado imperador, Dom Pedro será considerado traidor; e Joaquim (Chay Suede), Bonifácio (Felipe Camargo) e os liberais serão despachados para Portugal e presos como subversivos."

Thomas dirá ainda que ele e Anna irão morar na Quinta, só os dois, já que Vitoria será entregue à adoção: "A bastardinha vai para a roda dos rejeitados."

Em seguida, Anna perderá a cabeça e partirá para cima de Thomas, que ameaça revidar. No entanto, ela é salva por Piatã (Rodrigo Simas) Jacira (Giullia Buscacio).

O vilão debochará e ordenará que seus homens atirem e uma luta começará. Anna conseguirá ferir o rosto de Thomas com uma espada e ele fugirá. Mas se engana quem pensa que Anna terá paz. Piatã lhe fala sobre suas visões e sobre a possibilidade de Sir Millman estar vivo.

Eles combinarão uma viagem ao local onde afundou o galeão espanhol, à procura do pai desaparecido. Patrício (André Dias), que ouve os planos da inglesa, é raptado por Thomas e acaba delatando os próximos passos do casal Annaquim.