Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela das sete

Nova novela da Globo já está em fase de pré-produção; Conheça atores confirmados

Trama de estreia de Mauro Wilson, tem a mesma premissa de filme de Hollywood

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na trama de estreia de Mauro Wilson, tem a mesma premissa de um filme de Hollywood - Reprodução/TV Globo
Na trama de estreia de Mauro Wilson, tem a mesma premissa de um filme de Hollywood - Reprodução/TV Globo

A substituta de Salve-se Quem Puder já está em fase de pré-produção. A próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, será protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a produção já busca locações externas para o início dos trabalhos, mas ainda não tem data para seu começo.

Giovanna Antonelli, será uma empresária de cosméticos bem-sucedida; Mateus Solano, um médico cirurgião cardíaco; Vladimir Brichta, um jogador de futebol em fim de carreira; e Valentina Herszage, vocalista de uma banda que aplica golpes.

Na trama de estreia de Mauro Wilson, os quatro protagonistas sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ao serem recebidos no céu por Deus ganharão a oportunidade de retomar à vida. No entanto, um deles terá apena seis meses de vida.

A história tem a mesma ideia de filme de Hollywood - Here Comes Mr. Jordan, em português: Que o Céu Espere, de 1941, estrelado por Robert Montgomery. A sequência inspirou duas outras produções com o mesmo nome: O Céu Pode Esperar, de 1978, com Warren Beatty, e outra de 2001, com Chris Rock.