Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça

Nos Tempos do Imperador: Zayla cai em provocação e ameaça ex-patroa: "Cobra"

A jovem ficará revoltada com a presença da madame em seu ateliê; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará revoltada com a presença da madame em seu ateliê; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará revoltada com a presença da madame em seu ateliê; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) se revoltará novamente com madame Lambert (Lorena Silva). A jovem será surpreendida pela presença da ex-patroa em seu ateliê e cairá na provocação dela.

No capítulo desta terça-feira (14), a modista surpreenderá a amante de Tonico (Alexandre Nero) no ateliê. "Madame Lambert?! Veio encomendar um vestido?", ironizará a filha de dom Olu (Rogério Brito).

"Imagine se ia sair por aí usando qualquer trapo. Só vim lhe contar uma novidade: estou fazendo o vestido de casamento de Pilar [Gabriela Medvedovski] e Samuel [Michel Gomes]. Não é uma ótima notícia?", alfinetará a ricaça, deixando Zayla irritada.

"Fico feliz por Pilar e Samuel. Especialmente por ele, que conseguiu se livrar de você", acrescentará Lambert, querendo causar confusão. "Saia do meu ateliê agora", gritará a jovem.

"Vai me atacar de novo? Cadê a sua tesoura? Não tem usado muito ultimamente, não é? Se encostar um dedo em mim, será presa de novo e dessa vez vai mofar na prisão", retrucará a madame.

Cheia de raiva, Zayla pegará a tesoura, e a madame se encolherá de medo de um novo golpe. "Fico presa o resto da vida, só para ver o sangue jorrar do seu pescoço! Sai daqui, cobra francesa", ameaçará a jovem, colocando a ex-patroa para correr para bem longe do ateliê.

EITA!

Samuel (Michel Gomes) será surpreendido por uma proposta de Caxias (Jackson Antunes) para deixar a cadeia. O mocinho será convidado a prestar seus serviços como engenheiro na Guerra do Paraguai.

O rapaz será preso no altar em pleno casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) a mando de Tonico (Alexandre Nero) pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e condenado a prisão perpétua.