Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Nos Tempos do Imperador: Tonico fica ferido e na sarjeta ao fazer loucura: "Desgraça"

Após ser encurralado por dom Pedro II, Tonico fica ferido e acaba na sarjeta; confira o que vai acontecer na reta final da trama das 18h

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser encurralado por dom Pedro II, Tonico fica ferido e acaba na sarjeta; confira o que vai acontecer na reta final da trama das 18h - Reprodução/TV Globo
Após ser encurralado por dom Pedro II, Tonico fica ferido e acaba na sarjeta; confira o que vai acontecer na reta final da trama das 18h - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) se dará mal ao sequestra Dominique (Guilherme Cabral). O crápula será baleado por um atirador misterioso e acabará resgatado por pescadores na praia na reta final da novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (2), o crápula será alcançado durante a perseguição para prendê-lo e libertar o filho de Luísa (Mariana Ximenes). Ao descer do cavalo com o adolescente, o vilão será atingido por um tiro, que pegará na mão que ele carrega a arma.

Desesperado, o deputado corrupto gritará de dor e deixará o revólver cair no chão. "Desgraça!", reagirá o dono do jornal O Berro, sangrando muito. "Quem fez isso?", questionará Dominique, que será resgatado pela condessa de Barral.

Além da nobre, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) presenciarão o ataque contra o malvado. O casal estará na casa de campo para pegar a filha Mercedes.

A sequência ainda mostrará outras pessoas na rua em atitude suspeita, como Lota (Paula Cohen) e Celestina (Bel Kutner), que foi a responsável por entregar às autoridades um manuscrito feito por Nino (Rafaelle Casuccio). Antes de morrer, o jornalista escreveu detalhes das armações do ex-patrão.

Um pouco depois, Tonico será encontrado ferido e perambulando por pescadores em uma praia.

FINALMENTE

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) finalmente vão reencontrar a filha, Mercedes. Após encontrarem pistas do paradeiro da menina, o casal não perdeu tempo e foi ao encontro da pequena.

Com um plano maligno, a filha de Dolores foi raptada por Tonico Rocha (Alexandre Nero) para assim que tivesse idade suficiente para casar, o vilão se uniria a menina como vingança aos que enfeitaram sua cabeça.

Determinados a resgatar a filha o casal descobriu o paradeiro dela através da fotografia que o deputado tirou com a pequena. Ao identificarem o fotógrafo pelo nome impresso no papel, eles chegaram à casa de campo onde Tonico manteve Mercedes escondida nos últimos anos.