Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Nélio passa por cima de Tonico para ficar com Dolores: "Quer um conselho?"

O braço direito do vilão deixará seus sentimentos florescerem e receberá ajuda para conquistar a jovem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O braço direito do vilão deixará seus sentimentos florescerem e receberá ajuda para conquistar a jovem; veja - Reprodução/ TV Globo
O braço direito do vilão deixará seus sentimentos florescerem e receberá ajuda para conquistar a jovem; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) passará por cima de Tonico (Alexandre Nero) para se aproximar de Dolores (Daphne Bozaski). O braço direito do vilão tranquilizará a amiga e contará que Pilar (Gabriela Medvedovski) está bem. A médica terá sido baleada, mas o malvado não permitirá que a jovem saiba do estado de saúde da irmã.

Nos próximos capítulos da trama, Tonico não deixará Dolores visitar a irmã e ainda mentirá ao dizer que a médica morreu com o ferimento. Ele logo tratará de esclarecer que fez uma brincadeira de mau gosto, mas a garota ficará apreensiva. Nélio, no entanto, não deixará que a jovem fique no escuro e lhe contará tudo o que sabe. "A senhora pode ficar tranquila, sua irmã não corre mais perigo", sinalizará.

O rapaz ainda dirá que Pilar foi resgatada por Samuel (Michel Gomes) e, apesar de ainda estar desacordada, ficará bem logo. "Graças a Deus! Rezei tanto. Fiquei com medo de perder a minha irmã. Mesmo brigada com Pilar, ela e painho são as únicas pessoas que eu tenho", confessará Dolores.

"Entendo bem. Mesmo tendo pai, mãe e irmão, é como se não tivesse. Meu pai nunca me deu atenção e a minha mãe só gosta do Bernardinho [Gabriel Fuentes]", completará Nélio, se compadecendo da dor da nova amiga.

Dias mais tarde, Lupita (Roberta Rodrigues)  perceberá o interesse do rapaz por Dolores. Ela ainda encorajará o garoto a se aproximar ainda mais da mulher do patrão. Em uma conversa, o rapaz perguntará para a moça se ela não se sente mal de gostar de Batista (Ernani Moraes) enquanto convive com Lota (Paula Cohen).

Lupita aproveitará a deixa para escancarar suas suspeitas: "Nunca pensei muito nisso. Se acontecesse com você, se você se apaixonasse pela mulher do seu patrão... Você ia sofrer?", questionará. O moço até irá engasgar com o comentário: "Eu? Por que você está perguntando isso?", perguntará, sem graça.

A fuxiqueira retrucará: "Ficou nervoso por quê? Ih, não vai me dizer que você está apaixonado pela mulher do seu patrão?", pontuará a esperta. O funcionário de Tonico negará veementemente, mas Lupita não se convencerá. "Quer um conselho? Vai em frente, que não tem coisa melhor no mundo que um chamego!", finalizará a mulher. As informações são do Notícias da TV.

REPULSA

No capítulo desta segunda-feira (4) de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexander Nero) obrigou Dolores (Daphne Bozasky) para se deitar com ele após um casamento forçado. A menina estava com medo e não queria, mas foi persuadida por Lota (Paula Cohen) a dormir com o marido. Após a cena do ato, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedowski) ficou aos prantos causando repulsa no público.

A filha de Eudoro (José Dumont) se trancou no quarto e jurou que o marido jamais a tocaria. O político fica furioso e pediu ajuda a Lota, que concorda em persuadi-la com a condição que o mentiroso consiga cargo público para seu filho Bernardinho (Gabriel Fuentes). Inocente, Dolores acredita nas palavras da mulher - ela garante que tudo será rápido e, se ela engravidar, Tonico logo começará a esquecê-la.