Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

'Nos Tempos do Imperador' conquista público e supera audiência de 'A Vida da Gente' e 'Flor do Caribe'

Após pouco mais de uma semana no ar, a trama protagonizada por Selton Mello está reagindo e alcançando bons resultados

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pouco mais de uma semana no ar, a trama protagonizada por Selton Mello está reagindo e alcançando bons resultados - Reprodução/TV Globo
Após pouco mais de uma semana no ar, a trama protagonizada por Selton Mello está reagindo e alcançando bons resultados - Reprodução/TV Globo

A primeira semana de Nos Tempos do Imperador rendeu bons resultados, principalmente após as novas estreias. A trama inédita e Ilha de Ferro estão em destaque em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a última segunda-feira, a nova novela das seis, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, marcou 20 pontos de audiência em São Paulo e 31% de participação. Superando a primeira semana das duas novelas anteriores - edição especial de A Vida da Gente (19 pontos) e Flor do Caribe (19,3 pontos) - e empatou com a primeira semana de Novo Mundo.

Na capital carioca, a trama teve 25 pontos de média e 39% de participação. Por lá também, Pega Pega teve 29 pontos de média e 42% de participação, igualando o recorde de audiência da novela por lá. Um pouco mais tarde, a trama protagonizada por Alexandre Nero também igualou o recorde de audiência e participação no Rio, atingindo 35 pontos e 50% de participação.

Encerrando a noite, a série IIha de Ferro teve 19 pontos de audiência em São Paulo e 36% de share, igualando o recorde de audiência e participação da série após 5 exibições. No Rio de Janeiro a atração teve 22 pontos e 37% de participação, recorde de audiência e participação da série.

CIÚMES

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Alana Cabral) está de olho em Jorge/Samuel (Michel Gomes) e não vai perder tempo para falar mal de Pilar (Gabriela Medvedovski). A filha de Cândida (Dani Ornellas) sabe que o rapaz fez uma música para a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e fica furiosa.

A garota terá um surto de ciúme pelo filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). Ela ouvirá uma música que o rapaz compôs para Pilar e se morderá de inveja. Guebo (João Victor Menezes) não entenderá a severidade da jovem e a perguntará se está tudo bem.