Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / viu o futuro?

No Rancho Fundo: Marcelo fica na mira de Beltino e tem 'visão'

Após se envolver com Quinota, Marcelo fica na mira de Beltino, quase é morto e tem 'visão' surpreendente em 'No Rancho Fundo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rancho Fundo: Marcelo fica na mira de Beltino e tem 'visão' - Reprodução/TV Globo
No Rancho Fundo: Marcelo fica na mira de Beltino e tem 'visão' - Reprodução/TV Globo

A relação entre Quinota (Larissa Bocchino) e Marcelo (José Loreto) trará diversas trapalhadas em No Rancho Fundo. Afinal, a família da mocinha não se mostrará nada favorável ao relacionamento entre os dois, principalmente sua mãe, Zefa (Andrea Beltrão), e seu irmão mais velho, Zé Beltino (Igor Fortunato).

Logo nesta primeira semana da trama, Quinota se envolve com o rapaz e teme a reação de sua família, que não vê seu namoro com bom olhos. Por isso, Marcelo se verá em uma verdadeira enrascada ao ser descoberto. 

Beltino ficará sabendo que a irmã está se encontrando com o rapaz as escondidas e tomará uma atitude drástica e atirará contra Marcelo. Apesar disso, o namorado de Quinota não terá ferimentos graves e nem correrá risco de vida, mas aproveitará a situação para fazer um verdadeiro show.

Após desmaia de choque, Marcelo afirmará que, enquanto estava atordoado pela tentativa de homicídio, teve uma visão: que ele e Quinota iriam se casar. Aumentando ainda mais a história, o crápula afirmará que conversou com Nossa Senhora e que a santa deseja que a cerimônia aconteça.

Apesar de suas tentativas, o rapaz não conseguirá convencer Zefa, que tocará Marcelo para correr de sua casa. O noivado entre Quinota e Marcelo só acontecerá após a própria jovem convencer a mãe, usando mais uma mentira. No entanto, não demorará para que a mocinha se arrependa de sua decisão.

Largada no altar, Quinota se apaixona por outro

Jovem e inocente, Quinota (Larissa Bocchino) quase entrará em uma enrascada ao se iludir com paixão em No Rancho Fundo. Acreditando que está apaixonada por Marcelo Gouveia (José Loreto), a mocinha acaba com um casamento em mãos e se desespera ao perceber que não é o que quer para sua vida. No entanto, o próprio noivo acaba a salvando da situação ao abandoná-la no altar.