Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudança

Nada de Félix: Saiba quem Mateus Solano interpreta no fim de 'A Dona do Pedaço'

Segundo colunista, Mateus Solano interpreta outra pessoa na novela; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano interpreta novo personagem em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Mateus Solano interpreta novo personagem em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Nada de Félix! Mateus Solano via interpretar um novo personagem em A Dona do Pedaço.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Extra, o ator entra no finzinho da novela para interpretar um personagem totalmente novo. Originalmente, Mateus havia sido escalado para reviver o ex-vilão de Amor à Vida e abençoar a união de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Mas Walcyr Carrasco voltou atrás e decidiu manter o ator na trama, só que como o ricaço Joziel. Pastor e herdeiro, ele se tornará alvo da ambição de Josiane (Agatha Moreira) neste último capítulo da novela, causando a briga entre ela e Régis (Reynaldo Gianecchini), que pode ter vários finais diferentes.

Entre os finais gravados na madrugada desta terça-feira (19), Josiane pode matar Régis de duas maneiras diferentes: empurrando-o de cima do Minhocão ou através de um atropelamento. Há também a chance dos dois irem embora juntos com o dinheiro roubado ou até de Régis eliminar Josiane.

Gianecchini compartilhou uma foto em que os três aparecem juntos, caracterizados nas versões evangélicas de seus personagens. "Último capítulo. Será que tem surpresa? Só digo que tem a participação especialíssima do nosso querido e maravilhoso Mateus Solano", escreveu o ator na legenda.

BEIJO EMOCIONANTE

A atriz Glamour Garcia usou as redes sociais para se pronunciar após um dos momentos mais esperados em A Dona do Pedaço.

É que Britney Abel tiveram um final feliz e se casaram - com direito a beijão. Além de comemorar o momento, ela mandou um recado para o ator Pedro Carvalho"Um sonho que jamais vai terminar. Britney, que você seja feliz para sempre. Pedro Carvalho, sentirei muita falta desse momento tão especial nas nossas vidas. Parabéns irmão, amor eterno por você", disse ela.

Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano e Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano e Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço'