Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

Murilo Benício avalia Danilo, de 'Chocolate com Pimenta': "Puro de sentimentos e ingenuidade"

O ator ainda contou que é sempre surpreendido com o carinho dos fãs da trama de Walcyr Carrasco; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator ainda contou que é sempre surpreendido com o carinho dos fãs da trama de Walcyr Carrasco; confira! - Reprodução/TV Globo
O ator ainda contou que é sempre surpreendido com o carinho dos fãs da trama de Walcyr Carrasco; confira! - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (18), a novela Chocolate com Pimenta, sucesso de Walcyr Carrasco, chegou ao catálogo do Globoplay.

A trama ambientada nos anos 20, na fictícia Ventura, uma pequena cidade onde a economia girava em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom, foi exibida pela primeira vez em 2003, na Globo. Além disso, o folhetim protagonizado por Mariana Ximenes, foi recentemente reprisado pelo Viva.

Em entrevista ao jornal Extra, Murilo Benício, que viveu o mocinho Danilo, par romântico da protagonista Ana Francisca, contou sobre a importância do papel na sua carreira: “A novela representa um período muito feliz da minha carreira trabalhando com amigos, me divertindo muito e tendo a felicidade de ter feito sucesso que ela fez”, enalteceu o ator.

O artista disse que se surpreende com o carinho dos fãs pela produção: “Acho incrível como esta novela ficou no coração das pessoas. Talvez por um conjunto bastante puro de sentimentos e ingenuidade de uma época. Quis fazer o personagem Danilo como anti-herói e acho que funcionou muito”, avaliou.

Vale lembrar que o astro poderá ser visto nos próximos meses na última fase de Amor de Mãe. A novela das nove teve sua transmissão interrompida por conta da paralização nas gravações que aconteceu em decorrência da pandemia do coronavírus. Os trabalhos já foram encerrados no final do ano passado e os capítulos finais irão ao ar ainda neste semestre.

MÃE CORUJA

Filho de Alessandra Negrini e Murilo BenícioAntonio Benício completou 24 anos nesta quarta-feira (16) com direito a declaração da mãe.

Em seu perfil no Instagram, Alesandra compartilhou dois cliques com o herdeiro: um de quando ele ainda era criança e outro de sua versão atual. Na legenda, a atriz fez uma declaração que só uma mãe coruja poderia fazer.