Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

'Mulheres Apaixonadas' e 'Mulheres de Areia' retornam à programação da Globo

As novelas 'Mulheres Apaixonadas' e 'Mulheres de Areia' retornam à programação da Globo; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As novelas 'Mulheres Apaixonadas' e 'Mulheres de Areia' retornam à programação da Globo; saiba mais - Reprodução/Globo
As novelas 'Mulheres Apaixonadas' e 'Mulheres de Areia' retornam à programação da Globo; saiba mais - Reprodução/Globo

A Globo anunciou suas próximas escolhas para o horário da tarde de sua programação. Segundo informações do site Notícias da TV, as novelas Mulheres Apaixonadas e Mulheres de Areia serão reprisadas pela emissora, ocupando os espaços deixados pelas tramas O Rei do Gado e Chocolate com Pimenta.

Mulheres Apaixonadas, escrita por Manoel Carlos, será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 29 de maio. A escolha dessa trama também tem um motivo especial: celebrar o aniversário de 90 anos do renomado autor, que completou essa nova idade neste ano, além de comemorar os 20 anos da exibição original da história.

A novela, que foi ao ar pela primeira vez em 2003, conquistou o público com seus personagens cativantes e tramas envolventes. Agora, os telespectadores terão a oportunidade de reviver as emoções dessa história marcante.

Já Mulheres de Areia, escrita por Ivani Ribeiro, retornará às telinhas em junho. Essa não será a primeira vez que a trama será reprisada. Ela já foi exibida novamente em 1996 e 2011 na Globo, além de ter sido transmitida em 2015 pelo Canal Viva.

A trama conta a história das gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas brilhantemente por Gloria Pires. Com reviravoltas surpreendentes e uma trama cheia de mistério, Mulheres de Areia conquistou o público em suas exibições anteriores e promete repetir o sucesso em seu novo reprisamento.

MAIS NOVIDADE

A novela Travessiatambém está em reta final, prevista para acabar no dia 05 de maio, e será substituída pelo enredo de Walcyr Carrasco. Terra e Paixão, anteriormente divulgada como Terra Vermelha, irá explorar a rivalidade entre irmãos ao criar um triângulo amoroso entre os herdeiros da família La Selva e a protagonista Aline (Barbara Reis).

Aline é uma mulher viúva que se torna uma produtora agrícola e de repente se vê envolvida com uma das famílias mais importantes da cidade de Nova Primavera, a família La Selva. O patriarca Antônio La Selva (Tony Ramos) é o maior produtor rural da região e casado com Irene (Gloria Pires), tendo três herdeiros: Caio (Cauã Reymond), do seu primeiro casamento, e Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório), fruto da sua relação com Irene.

Os irmãos Caio e Daniel terão um grande destaque na trama, criando uma rivalidade na disputa da herança e da sucessão em família. Essa rivalidade aumentará com o tempo quando ambos se apaixonarem pela mesma mulher: a professora Aline. Eles, no entanto, não saberão do interesse amoroso um do outro.

Siga a Contigo! nas redes sociais!