Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inusitado!

Marina Ruy Barbosa revela situação constrangedora nos bastidores de 'Império': "Era involuntário"

De volta às telinhas da Globo na reprise da produção, a atriz lembrou de uma situação inusitada que passou com Alexandre Nero e Lilia Cabral; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta às telinhas da Globo na reprise da produção, a atriz lembrou de uma situação inusitada que passou com Alexandre Nero e Lilia Cabral; confira! - Reprodução/TV Globo
De volta às telinhas da Globo na reprise da produção, a atriz lembrou de uma situação inusitada que passou com Alexandre Nero e Lilia Cabral; confira! - Reprodução/TV Globo

A novela Império será reprisada a partir da próxima segunda-feira (12), na Globo, substituindo Amor de Mãe. Com sua reexibição, poderemos rever a brilhante atuação de Marina Ruy Barbosa interpretando a mocinha Maria Isis.

Embora já experiente, a artista começou atuar com nove anos, foi na trama escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério Gomes que ela se firmou como atriz, interpretando seu primeiro papel adulto.

Em entrevista ao Gshow, a artista relembrou de uma situação inusitada que passou ao lado de Lilia Cabral e Alexandre Nero: “Eu lembro que estava com muito medo desta novela. Era a minha primeira personagem mais adulta, contracenando com Lilia e Nero, cheia de atores incríveis do meu lado. E eu ali muito menina, com muito medo de como é que ia ser, se ia dar conta do recado", contou.

"Lembro que no começo da preparação tinha que fazer algum exercício com o Nero e com a Lilia e o meu lábio tremia. E eu não conseguia disfarçar. Era involuntário, minha boca tremia. Era tanto nervoso naquele começo”, revelou ela.

ANSIEDADE PARA REESTREIA

Além disso, a artista contou como está ansiosa para rever sua personagem e ainda disse que o romance entre Maria Isis e José Alfredo, interpretado por Nero, ganhará um novo olhar do público: "A sociedade mudou de sete anos para cá, e isso vai acabar gerando novas discussões — inclusive pela forma que ele a chamava, 'sweet child' ", finalizou a atriz.