Malhação - Sonhos: Karina decide lutar com Cobra e acaba saindo machucada

Atordoada, a caçula de Gael provocará o lutador para tentar esquecer a decepção com a irmã; confira

Redação Contigo! Publicado terça 16 fevereiro, 2021

Atordoada, a caçula de Gael provocará o lutador para tentar esquecer a decepção com a irmã; confira
Atordoada, a caçula de Gael provocará o lutador para tentar esquecer a decepção com a irmã; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Malhação-Sonhos, Karina (Isabella Santoni) desafiará Cobra (Felipe Simas) nos ringues.

No capítulos desta terça-feira (16), a lutadora decidirá ir embora da festa à fantasia que reuniu alunos da Ribalta e da academia de lutas de seu pai para descontar toda a sua raiva no muay thai.

A jovem, atordoada com a cena de Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) se beijando, se questionará o porquê da irmã ter escondido dela o envolvimento com o rapaz.

O que a caçula de Gael (Eriberto Leão) não esperava era que fosse encontrar Cobra revoltado pelo fora que levou de Bárbara (Ana Rios) na festa. Percebendo que o rapaz também está abalado, a 'esquentadinha' o provocará.

"Cara, eu acho que você pode me ajudar, sabia? Eu quero que você lute comigo! Vem!" chamará a menina, estimulando o lutador a entrar na briga.

O lutador de cara estranhará o comportamento de Karina, mas acaba sendo convencido. O resultado é uma luta cheia de raiva. A garota ficará com o rosto machucado e os dois terão que guardar um segredo: nunca contar nada para Gael.

VIXE

Karina (Isabella Santoni) beijará Pedro (Rafael Vitti) por engano em festa à fantasia.

Os convidados estarão curtindo a noite quando o quadro de energia do galpão é desativado. Sem luz, acontecerá um beijaço coletivo entre os alunos e, quando tudo clareia novamente, Karina percebe que beijou Pedro!

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:53:48 (1140269).