Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Lucy Alves e Romulo Estrela gravam cenas quentes para final de 'Travessia'

Os atores Lucy Alves e Romulo Estrela gravam cenas quentes para final de 'Travessia'; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Lucy Alves e Romulo Estrela gravam cenas quentes para final de 'Travessia'; confira os cliques - Reprodução/Dilson Silva/AgNews
Os atores Lucy Alves e Romulo Estrela gravam cenas quentes para final de 'Travessia'; confira os cliques - Reprodução/Dilson Silva/AgNews

Lucy Alves e Romulo Estrela foram flagrados pelos paparazzi nesta quinta-feira (27) durante as gravações das cenas quentes que prometem agitar o final da novela Travessia, exibida pela Globo. O cenário escolhido foi uma bela praia no Rio de Janeiro, onde os atores deram vida aos personagens Brisa e Oto em uma sequência romântica — e quente.

Nas imagens, Lucy e Romulo foram vistos trocando beijos apaixonados e demonstrando carinho um pelo outro. Enquanto caminhavam de mãos dadas na areia da praia, era evidente a química entre os artistas. Para a gravação, a atriz escolheu um conjunto composto por um top e uma minissaia com uma vibrante estampa amarela, destacando ainda mais sua beleza.

Além dos momentos de intimidade entre os personagens, a sequência gravada reservou uma surpresa aos espectadores. Durante as filmagens, Lucy Alves e Romulo Estrela aproveitaram a presença do mar para protagonizar um refrescante banho de mar, tornando a cena ainda mais envolvente e realista.

É importante ressaltar que o desfecho da trama reserva grandes emoções aos fãs da novela. Os personagens Oto e Brisa irão reatar o namoro na reta final da história. Além disso, o casal terá uma linda filha — importante para a reta final da novela.

travessia

travessia

travessia

travessia

travessia

travessia

UAU!

A atriz Lucy Alves,que interpreta a jovem Brisa de Travessia, atraiu fotógrafos neste domingo (5) ao aproveitar o dia de sol para correr pelo calçadão. Sozinha, ela foi flagrada enquanto se exercitava em um conjuntinho bem picante. 

Devido ao calor, a beldade de 36 anos escolheu uma bermuda apertadinha preta e um top rosa que quase parecia um biquíni. Ela também colocou um tênis confortável no boné, um boné para se proteger do sol e óculos escuros. 

De fone, Lucy Alves ostentou seu corpão de outro mundo a bordo da roupa juntinha. O que mais chamou atenção foram as pernas torneadas da famosa, a barriga sequinha e até mesmo o decote que estava bem evidente. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!