Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Lembra dele? Homem feito aos 19 anos, Cirilo de 'Carrossel' comemora primeira novela na Globo

Cirilo de 'Carrossel' comemora primeira novela na Globo; bem diferente, ele será um universitário de direito na trama

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Homem feito aos 19 anos, Cirilo de 'Carrossel' comemora primeira novela na Globo - Reprodução/ Instagram
Lembra dele? Homem feito aos 19 anos, Cirilo de 'Carrossel' comemora primeira novela na Globo - Reprodução/ Instagram

Imortalizado como o Cirilo da novelinha Carrossel, o ator Jean Paulo Campos está prestes a fazer seu primeiro trabalho na Globo. Ele foi escalado para Vai na Fé, próxima novela das 7.

Na trama, ele será um estudante de direito que se apaixona pela filha da protagonista. Aos 19 anos, ele terá que morar sozinho no Rio para atuar na trama. 

"Meus pais trabalharam muito desde que eu era pequeno e eu também trabalhei bastante, então, acho que isso acabou me ajudando. Consigo ficar bem sozinho. Claro que há várias dificuldades, várias surpresas. Tem que cozinhar, lavar louça, acordar sozinho, limpar a casa... Mas estou lidando bem com isso. Meus pais vira e mexe vão fazer uma visitinha. E eu também vou para São Paulo", disse ele para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Feliz com as novas oportunidades na carreira, ele também revelou que tem um sonho: comprar o próprio apartamento.

"Tenho diversos sonhos materiais, mas acho que o que está realmente muito próximo é comprar meu apartamento. Quem sabe até aqui no Rio? Gostei muito daqui, combina bastante comigo. Mas preciso saber onde vou ficar depois da novela", afirmou ele.

O jovem, porém, não esquece da família. "Também quero proporcionar uma casa bem legal para minha avó e a minha família do Paraná. Acho que isso está próximo de se concretizar. E meus pais são cabeleireiros. Pretendo investir bastante no salão deles. Eles têm uma unidade em Guarulhos, mas queremos expandir", afirmou.

ELE CRESCEU!

Jean Paulo Camposfez uma rara aparição. O ator, eternizado como o Cirilo da novela Carrossel, foi flagrado enquanto embarcava em um voo no Rio de Janeiro.