Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Gato!

Laura Cardoso causa alvoroço ao posar ao lado do bisneto: "Alguém sabe o insta?"

Atriz Laura Cardoso causa alvoroço ao aparecer no 'É De Casa' e bisneto 'gato' chama atenção da internet; veja

Laura Cardoso causa alvoroço ao posar ao lado do bisneto - Reprodução/TV Globo e Instagram
Laura Cardoso causa alvoroço ao posar ao lado do bisneto - Reprodução/TV Globo e Instagram

A atriz e ex-dubladora Laura Cardoso comoveu os telespectadores ao participar do programa É De Casa, apresentado por Maria Beltrão, neste sábado (17). Relembrando de seus trabalhos, a atriz comentou sobre seu papel em Mulheres de Areia, onde interpretava a mãe de Ruth e Raquel, as gêmeas representadas por Gloria Pires.

Durante a conversa, Laura também falou sobre um de seus projetos como dubladora. A famosa era uma das principais personagens de Os Flintstones: Beth. Beltrão chegou a agradecer a atriz pelo seu desempenho no papel. ”Sua Betty abalou minha infância inteira”, reforçou a apresentadora. ”Fiz com maior prazer”, afirmou Cardoso.

Ao falar sobre seu papel em Mulheres de Areia, novela que está sendo reprisada na Globo em comemoração aos seus 30 anos, Laura comentou que teve sortes com os papéis que conseguiu durante sua carreira. ”Me emociono até hoje, tive muita sorte na minha carreira com os papéis que me deram”, declarou a famosa.

No entanto, apesar da internet tirar o dia para enaltecer o trabalho de Laura Cardoso, outra pessoa também chamou a atenção dos fãs da atriz. Em algumas cenas da entrevista, o programa mostrou alguns registros de Cardoso ao lado de alguns familiares. Inclusive, ao lado de seu bisneto Fernando, que deixo os telespectadores abismados com sua beleza.

"Gente, o bisneto da Laura Cardoso!", comentou uma fã. "Laura Cardoso, parabéns pela carreira e pelo Bisneto", brincou outro. "Gato!", elogiou a terceira. "Lindão!", escreveu mais um. "Alguém sabe o insta [Instagram]?", questionou uma seguidora.

FILHO DE CLAUDIA RAIA ENCANTA AO 'RESPONDER' FALAS DO PAI

Marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello encantou os seguidores nas redes sociais na tarde deste sábado (17). É que o veterano publicou um vídeo do filho, Luca, de apenas quatro meses, 'respondendo' a falas do papai com um sorrisão no rosto.