Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciúmes

Laços de Família: Yvete fala poucas e boas para Camila após crise de ciúmes

A amiga de Helena perde a paciência e diz umas verdades para a garota; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 11h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

A amiga de Helena perde a paciência e diz umas verdades para a garota; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A amiga de Helena perde a paciência e diz umas verdades para a garota; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) voltou de viagem e agora tem que aguentar a barra de ver a própria filha com seu ex-namorado. 

Ela vai até a clínica para matar a saudade de todos e acaba emendando num animado almoço na casa de Yvete (Soraya Ravenle). O que ela não imaginava era que Edu (Reynaldo Gianecchini) iria surgir de surpresa por lá. Sem coragem de aparecer, Helena fica escondida no quarto.

Só que Camila (Carolina Dieckmann) descobre que seu amor deu uma passadinha na clínica. A garota fica preocupada com um possível encontro dele com sua mãe e vai atrás dos dois. Ela encontra Yvete e a enche de perguntas.

"O que você tá querendo saber? Se sua mãe e o Edu se encontraram? Não! Não se encontraram", responderá Yvete já irritada com o questionamento.

Ela explicará que sua amiga ficou no quarto escondida até a hora que o ex foi embora. Ainda não muito convencida, Camila jogará uma indireta e dirá que tentou ligar para os dois, mas não teve sucesso. Perplexa, Yvete perderá a paciência: "E você está achando o quê? Que os dois saíram daqui juntos? Não posso acreditar!", reclama.

A jovem tenta se explicar, mas ouve poucas e boas: "Tá com ciúmes da sua mãe? Era só o que faltava! Até parece que não conhece a mãe que tem. Você acha que a Helena iria fazer qualquer coisa que pudesse te magoar? Muito pelo contrário."

Ela fala que tudo o que Helena tem feito é para poupar e proteger a filha, e ainda manda a real: "Ouve bem: ela abriu mão de um amor por causa de você, em seu benefício. Se você veio aqui pra saber se ela e Edu se encontraram, a resposta é não. Pronto! Já sabe!"

Camila se defende das acusações. Mas Yvete não muda de opinião e ainda completa: "Eu sou amiga da sua mãe e não sua."