Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Pressionada, Rita revela para Alma que Danilo é o pai de seu filho

A jovem, que já havia contado sobre a gravidez, deixará todos chocados ao revelar a paternidade de seu filho

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 12h47 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem, que já havia contado sobre a gravidez, deixará todos chocados ao revelar a paternidade de seu filho - Reprodução/TV Globo
A jovem, que já havia contado sobre a gravidez, deixará todos chocados ao revelar a paternidade de seu filho - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) descobrirá que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com Rita (Juliana Paes) dentro de sua casa e que ainda engravidou a funcionária.

Ritinha acabou contando para a patroa que estava grávida, mas escondeu a verdade sobre a paternidade do bebê. Com toda a pressão que estava acontecendo, a funcionária acabará contando tudo.

“Rita, você vai dizer o que você acabou de falar para mim aqui na frente do Danilo! Fala logo Rita! Abre a boca garota, eu estou perdendo a paciência!!!”, afirma Alma. “Eu falei que o filho que eu estou esperando, é do seu Danilo”, revela a jovem, caindo no choro.

Sem acreditar em tudo que a jovem falou, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) deduz que ela esteja mentindo, mas Rita continua afirmando o que aconteceu.

Imediatamente, a dona do Haras sairá pela casa puxando a jovem pelos braços para ter a confirmação do marido.  O cafajeste será encurralado e confirmará a acusação de Rita deixando todos em choque.

NÃO ACEITOU

Helena (Vera Fischer) recusará o pedido de casamento de Miguel (Tony Ramos).

Nos próximos capítulos da reprise,o pai de Paulo (Flávio Silvino) tomará coragem para propor casamento à amada e que o surpreenderá com um sonoro ‘não’ como resposta.