Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem limites

Laços de Família: Íris tenta matar Sílvia para ficar com Pedro

A jovem começará a mostrar toda sua maldade e provocará um acidente para tirar a rival de seu caminho

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem começará a mostrar toda sua maldade e provocará um acidente para tirar a rival de seu caminho - Reprodução/TV Globo
A jovem começará a mostrar toda sua maldade e provocará um acidente para tirar a rival de seu caminho - Reprodução/TV Globo

Íris (Deborah Secco) não é flor que se cheire, ainda mais quando se trata de Pedro (José Mayer). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a jovem não suportará a presença de Sílvia (Eliete Cigarini), que chegou à fazenda de férias com o marido, e não medirá esforços para tirá-la de seu caminho.

A filha de Ingrid (Lilia Cabral) e Aléssio (Fernando Torres) pegará o cavalo mais selvagem e insistirá para que a florista monte. O animal sairá em disparada, e Sílvia é salva por Pedro. Já desconfiada da má índole de Íris, Sílvia terá certeza depois do ocorrido.

"Ela fez de propósito. Íris gosta de você e me odeia. Eu vi nos olhos dela, ela quis me matar!", dirá a florista desesperada.

Durante uma conversa com a mãe, Íris admitirá que gostaria de ver a rival pelas costas: "Seria muita sorte se ela morresse."