Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Íris surge mega produzida e Pedro tem reação inesperada

A garota fará uma mudança radical no visual para conseguir chamar atenção do administrador; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A garota fará uma mudança radical no visual para conseguir chamar atenção do administrador; confira! - Reprodução/TV Globo
A garota fará uma mudança radical no visual para conseguir chamar atenção do administrador; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) fará uma mudança radical no visual para conseguir chamar atenção de Pedro (José Mayer).

Depois de flagrar momento entre Cíntia (Helena Ranaldi) e o crush, a jovem abandonará o estilo de menina do interior para se tornar um mulherão. Para isso, surgirá toda produzida, com um vestido decotado e de salto alto, mas a reação de Pedro não será nada agradável.

"O que foi que deu em você, hein? Você tá…", dirá ele, sem saber o que dizer. "Linda. Não acha que eu tô linda?", continuará a garota.

"Tá vulgar", completará o homem, que exigirá saber onde a menina vai. Sem uma resposta, ele obrigará Íris a subir para o quarto, mas ela se recusará, alegando que Pedro não é seu pai e nem marido. "Enquanto você tiver na minha casa, eu mando em você. Você me deve obediência. A sua mãe ia morrer de desgosto se te visse vestida desse jeito", rebaterá Pedro.

Pedindo ajuda de Socorro (Monica Siedler) para despir Íris, a menina será carregada no ombro e terá a maquiagem retirada à força: "Maquiagem é coisa de mulher, não de menina", dirá o administrador, que colocará a jovem para tomar banho frio.

PREOCUPAÇÃO

Camila (Carolina Dieckmann) começará a mostrar os primeiros sinais de que está com leucemia.

Grávida, a jovem terá fortes dores por todo o corpo, além do surgimento de hematomas inexplicáveis. Ao ver a filha na cama, Helena (Vera Fischer) ficará preocupada e pedirá que ela procure um médico.