Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Helena tem encontro inesperado com Edu e ele se declara: "Sinto saudades às vezes"

Noivo e esperando um filho, o médico deixará o sentimento pela sogra falar mais alto; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo e esperando um filho, o médico deixará o sentimento pela sogra falar mais alto; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
Noivo e esperando um filho, o médico deixará o sentimento pela sogra falar mais alto; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai conhecer a nova casa de Camila (Carolina Dieckmann) e dará de cara com Edu (Reynaldo Gianecchini). A esteticista sairá do trabalho para dar uma passadinha no novo apartamento do casal e se surpreenderá ao ver o ex-namorado no local.

Super receptivo, ele apresentará o apartamento para ela e os dois conversam sobre a nova configuração familiar: "Você pode ter certeza, Edu, que eu quero que vocês dois sejam muito felizes. O que aconteceu entre nós dois não influencia em nada o meu sentimento de sogra. Hoje eu gosto de você como o homem que vai fazer minha filha feliz", dirá ela, carinhosa.

Edu ficará feliz de ouvir as palavras da ex, mas mesmo assim, tentará falar algo quando é interrompido: "Eu sinto saudades às vezes", dirá ele.

Compreensiva, Helena dará um conselho para Edu: "Não sinta saudades de nada que passou. Vocês são muito jovens, vocês não têm passado. Só presente e futuro. Pensa nisso e caminha com a minha filha para o futuro."

ABALADA

Helena (Vera Fischer) vai ficar desesperada ao ver Fred (Luigi Baricelli) todo machucado. A esteticista levará um susto quando o filho chegar em sua casa carregado pelo porteiro, e questiona quem fez isso com ele.

Capitu (Giovanna Antonelli) também vê a cena horrorizada, mas fica ainda mais chocada quando escuta de Bira que Maurinho (Luiz Nicolau), o pai de seu filho, foi quem deu uma surra no rapaz.