Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Plano

Laços de Família: Helena coloca seu plano em prática e acaba na cama com Pedro

A esteticista decide ter noite de amor com ex em tentativa de salvar a filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esteticista decide ter noite de amor com ex em tentativa de salvar a filha; confira! - Reprodução/TV Globo
A esteticista decide ter noite de amor com ex em tentativa de salvar a filha; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) passará a noite com Pedro (José Mayer), na esperança de engravidar do peão.

No capítulo desta sexta-feira (19), a esteticista passará por cima de seus sentimentos e irá ao encontro de sua paixão de adolescência no intuito de salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann). Ela planeja ter um bebê com o ex para que seja possível doar a medula do pequeno à filha.

A médica chegará no haras e surpreenderá o mulherengo com sua visita inesperada: "Eu tenho pensado muito em você esses dias. Nós temos que resolver coisas que ficaram lá atrás, no nosso passado", dirá.

Relembrando momentos marcantes da juventude dos dois, Helena aproveitará o clima de nostalgia para seduzir o rapaz:"Pelo o que eu sei, você continua preferindo um monte de feno a uma cama cheirosa, confortável. Aliás, você só tem essa sala na sua casa?", questionará, sendo convidada por Pedro a conhecer seu quarto.

Os dois passam a noite juntos e a mãe de Fred (Luigi Baricelli), no dia seguinte, ficará abalada com a situação. Ela decidirá ficar incomunicável a qualquer visita do dia e, na presença de Zilda (Thalma de Freitas), chora ao lembrar do episódio da noite anterior.

ASSUSTADA

Rita (Juliana Paes) descobrirá que será mãe de gêmeos. Após revelar que Danilo (Alexandre Borges) é pai de seu filho para Alma (Marieta Severo), a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) levará a jovem ao médico para saber se está tudo bem com o bebê, mas terá uma surpresa.