Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Fred sai de casa e deixa caminho aberto para romance com Capitu

O engenheiro se separa de Clara e Helena questionará se a decisão tem a ver com a garota de programa

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O engenheiro se separa de Clara e Helena questionará se a decisão tem a ver com a garota de programa - Reprodução/TV Globo
O engenheiro se separa de Clara e Helena questionará se a decisão tem a ver com a garota de programa - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, o casamento de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) está abalado. Cansado das reclamações e exigências da mulher, o engenheiro dará um basta e sairá de casa, deixando-a bastante mexida.

"Só agora, que estou indo embora, você diz que me ama?! Você sempre me criticou, você não me admira, não me respeita. Para que manter uma relação assim? Cansei de ser o único a tentar fazer esse casamento dar certo. Eu vou embora", sentencia o filho de Helena (Vera Fischer).

Fred chegará de mala e cuia à casa da mãe e dará de cara com Capitu (Giovanna Antonelli). Eles trocam olhares e Helena percebe:

"Resolvi dar um tempo antes que a situação piorasse, não dá para morar na mesma casa com a Clara", dirá Fred às duas.

Capitu reage dando força ao ex-namorado. A sós com o filho, a empresária pergunta se a garota de programa tem a ver com a decisão de Fred e ele nega: "Capitu não tem nada a ver com o fim do meu casamento, mas o que vai rolar daqui por diante, eu não sei."

Helena acolherá o filho e afirmará que estará sempre ao lado dele, respeitando as escolhas do rapaz: "Faça o que o seu coração mandar, mas faça da maneira certa."