Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Discussão

Laços de Família: Cíntia é humilhada por Pedro e fica furiosa

A veterinária ficará fora de si depois das ofensas do colega de trabalho; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterinária ficará fora de si depois das ofensas do colega de trabalho; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A veterinária ficará fora de si depois das ofensas do colega de trabalho; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Cíntia (Helena Ranaldi) chegará no aras de Alma (Marieta Severo) e encontrará Pedro (José Mayer) no local.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, o administrador questionará Marta (Arlete Heringer) sobre Severino (Cláudio Gabriel) e a funcionária dirá que não sabe onde está o colega: “Vou precisar do Severino hoje o dia todo”, comentará a veterinária.

“O Severino está comigo. Também vou precisar dele. Você usa outra pessoa”, rebaterá o grosseirão. “É que ele conhece melhor aqueles animais da Alma”, justificará Cíntia. “Conhece porque aprendeu comigo, eu ensinei. Você também devia fazer a mesma coisa com o seu pessoal”, apontará Pedro.

Você novamente querendo separar os animais, os tratadores, as cocheiras, como se fossem de donos diferentes. Não são, são todos da Alma. O Severino é empregado aqui do aras, não seu. Você não é dono daqui”, falará a moça. “Eu já lhe disse que se fosse dono, eu não empregaria você”, recordará Pedro. “E por que? Eu posso saber?”, questionará a mulher.

Por que aqui nós não temos cachorros, gatos, passarinhos, coelhos, temos cavalos. E você não tem competência para tratar desses animais”, disparará ele, saindo do local. “Seu grosseirão mal-educado. Eu sou muito mais competente que você em tudo. E tá proibido de me cumprimentar, de falar comigo, de olhar na minha cara! Idiota, imbecil! Em toda a minha vida eu nunca fui ofendida e desacatada desse jeito. Ele me paga”, concluirá Cíntia.