Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Laços de Família: Capitu se desespera ao perceber que foi roubada por Maurinho

A jovem ficará incrédula ao descobrir quem roubou suas economias destinadas ao filho; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará incrédula ao descobrir quem roubou suas economias destinadas ao filho; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará incrédula ao descobrir quem roubou suas economias destinadas ao filho; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Capítu (Giovanna Antonelli) terá seus pertences de valor roubados por Maurinho (Luiz Nicolau).

No capítulo desta quinta-feira (11), o malandro invadirá o apartamento da ex e furtará todas as joias e as economias que ela vinha guardando. Os pais da jovem não encontraram com o ladrão, que se esconderá atrás de portas e aguardará a melhor hora de fugir.

Chegando em casa, Capitu irá para o quarto e logo dará falta de seus pertences. Ela entrará em desespero e questionará os pais: “Vocês sabem se teve alguém aqui em casa?”, perguntará ela, tensa. “O que aconteceu menina, você está pálida? Não, depois que chegamos só esteve a Zilda (Thalma de Freitas) para trazer o Bruninho”, responde Ema (Walderez de Barros).

Os pais ficam sem entender a reação da filha, que disfarçará o nervosismo e mente dizendo que aguardava uma amiga levar um livro.

CAPITU DESCOBRIRÁ QUEM É O LADRÃO

Em seguida, a mãe de Bruninho vai até o porteiro do prédio e perguntará se teve alguém procurando por ela no prédio. O homem afirmará que ninguém a procurou. Capitu ficará ainda mais nervosa e vai ao encontro de Simone (Vanessa Machado) para desabafar.

“Simone, me ajuda. Roubaram todo o dinheiro do meu filho, minhas joias, tudo. Me ajuda”, implorará.  A amiga perguntará se ela tem certeza e se procurou direito. Capitu dirá que sim e afirmará que a caixa com os dólares estava arrombada.

Imediatamente, Simone entregará que esteve com Maurinho e que as suas chaves da casa de Capitu sumiram: "Sei que quando fui no banheiro, deixei a minha bolsa. Só pode ter sido ele, Capitu. Ele pegou as minhas chaves”, revelará.

A jovem desabafa dizendo que mal consegue acreditar que Maurinho fez isso com o próprio filho: "O que faço agora? Tudo que eu tinha estava ali naquelas joias, aqueles dólares”, confidencia.

CAPITU RECORRE A AJUDA DE ORLANDO

Simone sugere uma saída: procurar Orlando (Henri Pagnoncelli) e pedir para ele colocar uns homens atrás de Maurinho.

“Não, quero deixar Orlando fora disso. Ainda tenho uma grana no banco e dá para me virar. O problema é que roubaram a grana do meu filhote. Tudo que consegui juntar foi para ele, Bruninho”, frisará Capitu.

Mas Simone convencerá a amiga. “Tem que ligar sim. Ele não disse que ia te bancar para não precisar mais fazer programa?”, insistirá.

E AGORA?

Pedro (José Mayer) está ficando cada vez mais confuso com os próprios sentimentos.

O adminstrador irá ao motel com Cínthia (Helena Ranaldi) e lá ouvirá dela que é do tipo do homem que corre atrás das mulheres porque ainda não encontrou o amor, ou o encontrou, perdeu e continua procurando em todas as mulheres.