Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / O amor está no ar!

Laços de Família: Capitu e Fred tem recaída ao relembrar passado romântico

O marido de Clara encontrará a ex-namorada e uma série de lembranças vem à tona; confira tudo o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido de Clara encontrará a ex-namorada e uma série de lembranças vem à tona; confira tudo o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O marido de Clara encontrará a ex-namorada e uma série de lembranças vem à tona; confira tudo o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

O amor está no ar!

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) já foram muito apaixonados. Mas, sempre que se encontram, os dois deixam alguma coisa no ar, como se o relacionamento ainda estivesse em aberto.

Nos próximos capítulos da trama, eles relembram alguns momentos que viveram juntos na juventude e se declaram um para o outro.

MOMENTO ROMÂNTICO

Capitu ainda dirá ao ex que, se eles tivessem tido um filho juntos, muita coisa seria diferente: "Isso poderia ter mudado a minha vida. Mas eu nunca desejei prejudicar o seu casamento com a Clara. Quero que você seja muito, muito, muito feliz", dirá a estudante.

Fred não conseguirá resistir e dará um beijo na ex-namorada: "Você é linda".

Será que teremos Capitu e Fred juntos novamente?

CIÚMES?

Em Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) chamará Helena (Vera Fischer) para ir numa festa com ele, mas ela acaba recusando. Ele vai sozinho com a irmã e, ao chegar lá, dará de cara com Camila (Carolina Dieckmann) e outro rapaz.