Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Laços de Família: Camila se irrita com presença de Íris e ameaça: "Ninguém vai estragar a minha felicidade"

A filha de Helena não vai deixar barato e vai partir pra cima da "tia"; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 12h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Helena não vai deixar barato e vai partir pra cima da "tia"; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A filha de Helena não vai deixar barato e vai partir pra cima da "tia"; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família,  Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) já não se suportam, imaginem então essa dupla juntinha em Angra dos Reis! A treta vai ser forte, claro!

No próximo capítulo, as duas se estranham mais uma vez e trocam farpas, enquanto teoricamente, todo mundo pensa que elas estão se divertindo na companhia uma da outra.

"Qual é a sua, garota? O que você está querendo? Você não vai conseguir estragar o meu final de semana aqui", dirá Camila, ao questionar o que Íris foi fazer no balneário.

A irmã de Helena debocha da "sobrinha" e depois engrossa o tom: "Você achou o quê? Que iria roubar o namorado da minha irmã e pronto? Que ia dar tudo certo para você como num lindo conto de fadas?! Eu vou fazer de tudo para proteger ela, salvar ela de você. Você pode estar certa disso."

Camila não gosta do tom de ameaça para cima dela e também mostrará as "garras": "Eu não sei do que você é capaz, mas você não me conhece. Acho melhor você não me provocar. Estou no momento mais feliz da minha vida, com o homem que eu amo, num lugar lindo. Nem você e nem ninguém vai estragar a minha felicidade."

INTERESSE DUVIDOSO  

Íris (Deborah Secco) receberá um convite para ir para Angra e irá só para atrapalhar viagem romântica de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini).