Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encontro

Laços de Família: Camila pede perdão a Helena e fala dos sentimentos de Edu

A esteticista diz que torce pela felicidade da filha com o ex; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 11h57 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esteticista diz que torce pela felicidade da filha com o ex; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A esteticista diz que torce pela felicidade da filha com o ex; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) passou uma temporada em um hotel-fazenda e sua volta está deixando Camila (Carolina Dieckmann) enciumada e insegura. Agora, ela vai ser obrigada a encarar a mãe frente a frente.

A jovem chegará em casa e procurará Helena para uma conversa franca e pede desculpas por tudo o que aconteceu: "Me perdoa", implorará Camila depois que a mãe abriu mão de Edu (Reynaldo Gianecchini), deixando o caminho livre para a filha.

A empresária dará um sorriso e abrirá os braços para que a filha que a abrace: "Eu não tenho nada para te perdoar, está tudo bem. Tudo que eu quero é que vocês sejam felizes", responderá Helena.

A estudante dirá que Edu gosta da mãe, mas Helena discorda. Camila, no entanto, insistirá no assunto: "Ele gosta de você, eu sinto", comenta ela um pouco chorosa.

Helena trata logo de explicar que não existe mais nada entre ela e o sobrinho de Alma (Marieta Severo), e consola a filha: "Nós não temos nada a ver um com o outro. Eu não penso mais nele, e se ele ainda pensa em mim, ele vai esquecer logo. No fundo, é você que ele ama. Isso vai ficar claro para todo mundo. Você vai ser feliz, eu tenho certeza. Vocês vão ser felizes."