novelas   / Constrangimento

Laços de Família: Camila fica surpresa ao conhecer Edu

A filha de Helena se surpreendeu ao ver que o namorado da mãe é um jovem rapaz e não esconde reação

Redação Contigo! Publicado quarta 23 setembro, 2020

A filha de Helena se surpreendeu ao ver que o namorado da mãe é um jovem rapaz e não esconde reação
A jovem se surpreende ao ver que o namorado da mãe é um jovem rapaz e não esconde constrangimento - Reprodução/TV Globo

Camila (Carolina Dieckmann) se surpreende ao ver que o namorado da mãe é um jovem rapaz e não esconde constrangimento.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) considera e reconsidera muitas vezes antes de viajar para o Japão, acompanhada de Edu (Reynaldo Gianecchini), na intenção de encontra a filha.

A empresária pressente que esse não será o melhor dos encontros e sua intuição não falha. A garota ficará chocada com o namorado mais jovem da mãe. Mãe e filha, que não se veem há quase um ano, se emocionam ao se reencontrarem.

Camila fica curiosa para conhecer o novo padrasto e se surpreende ao ver Edu: "Você não é exatamente como eu imaginava. Desculpa, mãe, não pude evitar a surpresa", dirá a jovem, de queixo caído. "Só espero que a sua surpresa não impeça de gostar de mim", tenta descontrair Edu.

Sozinhos, o médico confessará a Helena que gostou da franqueza de Camila, que a garota o odiou e não tratou de disfarçar. A loira tentará botar panos quentes, mas ao ver a reação da filha ao flagrá-los num beijo, passa a concordar com o namorado, e fica surpresa com o choque da estudante. Em seu quarto, Camila não esconde a decepção.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 08:28:28 (1124958).