Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Escalado

Kiko Mascarenhas integra elenco de nova novela na Globo

O ator trabalhará ao lado de Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes na trama de Claudia Souto

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 12h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator trabalhará ao lado de Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes na trama de Claudia Souto - Reprodução/TV Globo
O ator trabalhará ao lado de Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes na trama de Claudia Souto - Reprodução/TV Globo

Aos 56 anos, Kiko Mascarenhas está confirmado em mais uma produção da dramaturgia na Rede Globo.

O ator e humorista acaba de acertar um novo trabalho na emissora, ele estará no elenco da novela Cara e Coragem, que será exibida às 19h, em 2021, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson.

A escalação de Mascarenhas foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo. Esta é a terceira novela do artista na emissora carioca – ele estreou no gênero na trama O Tempo Não Para, de 2018 e depois atuou no remake de Éramos Seis, em 2019.

Cara e Coragemserá estrelada por Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes. No começo, a trama de Claudia Souto será uma comédia, onde os os três protagonistas vão se juntar para abrir uma empresa de dublês.

NOVIDADE

Conhecido por seus papéis de bom-moço, o ator Ícaro Silva vai interpretar seu primeiro vilão na próxima novela da Globo, Cara e Coragem.