Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rolou!

Primeiro beijo de Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' gera comoção: "Lindo"

Nação Kelmiro em festa! Primeiro beijo dos personagens Kelvin e Ramiro deixa público empolgado: veja como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelmiro é real! Primeiro beijo entre Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' cria comoção - Reprodução/TV Globo
Kelmiro é real! Primeiro beijo entre Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' cria comoção - Reprodução/TV Globo

Enfim, aconteceu! Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) finalmente trocaram um beijo em Terra e Paixão. No capítulo desta sexta-feira (01), a novela surpreendeu o público ao exibir pela primeira vez um beijo entre os queridinhos dos fãs.

Em uma cena muito comentada nas redes sociais, o capanga de Antonio (Tony Ramos) e o funcionário do bordel estão dentro de um carro comendo espaguete. Imitando a cena do filme A Dama e o Vagabundo, eles pegam o mesmo fio de macarrão e comem até que os lábios se encontrem.

Logo após o beijo, Kelvin ficou claramente bem feliz, enquanto Ramiro não soube como reagir. A cena, obviamente, fez a alegria dos apaixonados pelo casal "Kelmiro". "O olhar deles. O sorrisinho de Kevinho. A perplexidade de Ramiro. Que cena linda", escreveu um no Twitter.

Outro confessou que os dois são o único motivo pelo qual acompanha a trama: "Tô entendendo mais nada de Terra e Paixão, só assisto a novela para ver o desenvolvimento dos dois, coloquem mais beijos". Outro exigiu: "Queremos beijão de língua na próxima!". Confira como foi:

AMAURY CARREGA DIEGO MARTINS NO SET DA NOVELA

Os atores Diego Martins e Amaury Lorenzoencantaram os seguidores ao mostrar mais um momento da amizade. Nos bastidores de Terra e Paixão, eles apareceram se divertindo e alimentaram a imaginação dos fãs.

Fazendo sucesso como o par romântico Kelvin e Ramiro na novela das 21h, os famosos publicaram um vídeo em que Diego aparece montado nas costas do amigo, que o carrega pelos estúdios da Globo, já bem tarde.

"Não é cena não, gente. É que a gente saiu do set", explica Amaury. Diego complementa: "Eu tô de salto!". O fortão diz: "Ele falou: 'me carrega aí', então eu tô carregando todos os meus pecados nas costas".

Os dois riem da situação enquanto são observados por pessoas que estão por lá e soltam: "Isso a Globo não mostra". Por fim, após deixar o colega num ponto mais tranquilo, Amaury solta: "Eu sou um herói na vida dele, só ele que não percebe". Na trama, Ramiro é um capanga machão que se vê encantado por Kelvin, que trabalha em um bordel. A relação entre eles tem feito sucesso principalmente no TikTok e ajudou a humanizar o vilão.