Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EXCLUSIVO

Joaquim Lopes abre o jogo sobre nova novela do SBT: ‘Fiquei super emocionado’

Em entrevista exclusiva à Contigo! o ator Joaquim Lopes comenta se estará ou não na escalação da próxima novela infantil do SBT

Joaquim Lopes detalha sobre teste na próxima novela do SBT - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes detalha sobre teste na próxima novela do SBT - Reprodução/Instagram

Recentemente, foi notíciado que o ator Joaquim Lopes (43) estaria em negociações com o SBT para integrar o elenco de sua próxima novela infantil. Após 14 anos de trabalho, ele encerrou seu contrato fixo com a TV Globo. Depois que ele saiu da emissora, muito se especula: quais serão os próximos passos profissionais de Joaquim? Em entrevista exclusiva à Contigo!, o ator comenta sobre como foi participar do teste para na emissora de Silvio Santos: "Fiquei super emocionado".

A nova novela do SBT deve sair do papel somente no segundo semestre, substituindo A Infância de Romeu e Julieta, atual folhetim infanto-juvenil da casa, exibido desde maio do ano passado em parceria com a Prime Video e teria como título provisório Ana e os Gigantes

Lopes esclareceu que não estará na próxima novela que substituirá A infância de Romeu e Julieta, mas confirma que realizou o teste: "Não vou fazer essa novela, mas foi muito bom me reconectar e conversar com o SBT".

Joaquim iniciou sua carreira nas novelas na emissora de Osasco, foi no ano de 2005, com Os Ricos também choram. Onde interpretava Samuel Brandão. O ator comenta sobre esse retorno após um período de quase 20 anos.

“Fui fazer um teste lá, fui super bem recebido. A minha primeira novela foi no SBT e foi sensacional. Foi um retorno e quando eu cheguei lá eu fiquei super emocionado porque eu revi pessoas que eu lembro de anos, que trabalhavam em áreas diferentes e que cresceram absurdamente na carreira", declara. 

Além disso, o ator aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho da emissora e comenta sobre a exibição da novela A Infância de Romeu e Julieta no Prime Video: "O SBT conseguiu criar um nicho para essas novelas infantis muito interessante. Eu acho que quanto mais abrir mercado melhor para todo mundo".